Autor |
Mensagem |
LeSPaUl Veterano |
# out/03
ae o tensor da minha guitarra ta desregulado.. q q eu faço?? naum tem luthier aki na regiao.. qnto custa pa arruma?? eu poço pedi a garantia da guitarra/??
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
uypp!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
q guitarra eh? como sabe q ta desregulado?
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
uma tagima strato.. meu prof de guitarra manja pa kraiu.. ele viu pa min..
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
LeSPaUl
pede pra ele arruma
eh facilimo. Se ta concavo gira pra um lado. Convexo, pro otro.
mas qual lado pra qual tipo eu nao lembro
vai na BUSCA. acho q o NOBRE postou como regula, com detalhes!
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
ele falo q ele pode tenta faze alguma coisa, mas ele tem medo de bixar a guitarra.. isso eh foda... mas eu posso pedi pa garantia me manda otra?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
LeSPaUl
c tem ela ha qnt tempo?
desregulado como?empenado o braco??
veio da loja assim?
tipo, nao precisa trocar pq eh possivel arrumar. Se veio da loja assim, eles tem q pagar conserto..se o conserto nao arrumar ou der problema, eles te dao outra...se desregulou com seu uso, o onus eh soh seu...
|
nobre Veterano |
# out/03
· votar
LeSPaUl
naum. pode ir em algum representante da fabrica e pedir pra regularem, ou em alguma loja de instrumentos, sempre tem alguem q manja.
onde vc se esconde?
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
lins.. eu me scondo msm.. naum tem luthier aki.. desrregulo com o tempomas naum ta empenado naum.. entuam eu q vo te arca.. qnto normalmente ostrou xato obra pa essas parada?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
ue..se nao ta empenado, ta atrapalhano em q????
isso eh barato...talvez nao cobrem nem 10 reais pra fazer...eh so girar 1/4 de volta pro lado de correcao...dependeno da situacao
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
LeSPaUl
As vezes é bom esperar um pouco pq com o tempo vai desregulando mais e se a sua não está tão desregulada assim, pode esperar sem problemas.
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
ja faiz um ou dois meses q ta assim.. na casa 6 na mizinhu.. e uma bosta sai um som mto caca... se for barato assim ateh posso conserta
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Se vc meter a mão no tensor se liga pq o normal é vc dar 1/4 de volta a cada 5 ou 6 horas pra não ter perigo de mandar o braço pras cucuias
|