Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# mar/08
Eh... o kra é fera!!
Comentem ae
na minha opnião, canta demais e na guitarra é genio
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Quando eu crescer, eu quero ser grande!
hauehaueh, desculpe-me...
Mas o cara é bom mesmo, nunca tinha ouvido falar.
|
EduJazz Veterano
|
# mar/08
· votar
Andre_lokao
Entao n perde tempo não cara... vai atras do material dele... o kra eh completo... melodias fodas... tecnica IMPECAVEL... lirismo de primeira... tem o trabalho com a Big Band (The Brian Setzer Orchestra) e com um trio (Stray Cats ou 68 Come back special)
E, se curtirem mesmo, vão atras da video aula dele... uma das melhores, na minha opnião
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08
· votar
Eu adoro essa música, cheguei a tocar bastante com uma banda antiga q eu tinha (Bigtransa and the gang bang boys) a gente fazia uma versão mais rockabilly..... bons tempos ..... escutem a versão do stray cats.... tem um arranjo de vocais muito legal.....
|
mlorenzo Veterano |
# mar/08
· votar
um dos melhores guitars pra mim... rock, country, blues e jazz de prima...
vejam no youtuba as q ele toca sozinho, eh uma orquestra de um cara só...
treinem os dedinhos da direita tbm crianças... :D
|
EduJazz Veterano
|
# mar/08
· votar
Bigtransa
Realmente, a versão do Stray Cats é foda... o arranjo de voz eh perfeito... as respostas... tem o clip no tubo... vo postar aki
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08
· votar
EduJazz tem uma versão só com os vocais.... sem instrumento nenhum
|
MarcosBorba Veterano |
# mar/08
· votar
Quando eu crescer quero ser eu mesmo, mas tocar como ele.
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
EduJazz
ele é bom mesmo...muito estiloso. Os arranjos de banda também são muito bons(ou seja, não é apenas um excelente guitarrista e mais nada por trás).
|
metalnaveia Veterano |
# mar/08
· votar
este cara eh um dos mestres da guitarra...além de tocar muito eh um grande artista, canta, compõe e no blues, rock'n roll e rock billy o cara manda muito, muito!
Brian Rules!
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
Grande guitarrista:
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/16
· votar
Casper Sou fão do Brian Setzer... O show dele e de sua orquestra com "standards" do rockabilly no Canadá é impecável! https://www.youtube.com/watch?v=ef6weqJaSho
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/16
· votar
Dá até raiva...Toca bagaray!
|
EduJazz Veterano
|
# fev/16
· votar
Tópico meu de 2008...
... e eu ainda quero ser ele =(
|
Luis A. Membro Novato |
# fev/16
· votar
EduJazz
Com certeza esse cara me ajudou a ter coragem de cravejar um Bigsby na minha guitarra....
|
Buja Veterano |
# fev/16
· votar
Esses caras do rockability são de outro mundo. Eles arrumam uns acordes que eu nunca vi. A palheta aparece e some nao mao. Uns bends misturados no meio do acorde que são de entornar os ouvidos. E a fritura com muita harmonia (detalhe: nada de drive, no maximo um chunchzinho laaaaa no fundo, que quase nao se nota). E de quebra ainda cantam, e cantam bem.
Merecem nosso respeito.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# dez/18
· votar
Dando um up só porque tá chegando Natal e o Brian Setzer é a trilha sonora certeira:
Sexta passada realizei o sonho antigo de ver a Brian Setzer Orchestra ao vivo e comprei o novo disco de Natal do velhinho. Legal demais, recomendo ir atrás. Showzaço.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/18
· votar
do velhinho
Não tem 60! É um jovenzinho nesse meio!
|