Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# mar/08 · Editado por: Eric Clapton
Este foi mais um projeto do Eric Clapton em meados do anos 90, mais precisamente em 97, onde ele criou uma banda de jazz com os seguintes músicos: David Sanborn (sax), Joe Sample (teclados e piano), Steve Gadd (bateria), Marcus Miller (baixo) e Eric Clapton (guitarra e violão). O nome desse projeto era "The Legends".
Só intrumentais:
"In Case You Hadn't Noticed "
"Full House"
"Snakes"
"Pepper"
"Ruthie"
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08
· votar
Caramba, ninguém curte improvisação?
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/08
· votar
Foda demais!!!!
Conheço quase tudo que o Marcus Miller fez,mas não conhecia esse projeto ainda,só tem fera tocando.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael do Baixo
Então veja o Miller tocando"Layla" com o Clarinete...heheh muito foda!!!!
|
Victor- Veterano |
# mar/08
· votar
Nossa cara muito bom mesmo, vo procura mais desse projeto, essa pepper ficou muito legal o Joe Sample mandou de mais, valeu ai por disponibiliza pra gente abç
|
EduJazz Veterano
|
# mar/08
· votar
Murillo Wendel
Poutz...achava que conhecia tudo do Clapton!
Mas essa é nova pra mim... soh a qualidade que não é novidade... Marcus Miller... David Sanborn... e ainda com o CLAPTON que é genio... soh falo q eh FODA
|
AgSarola Veterano |
# mar/08
· votar
Pessoal só uma dica. Existe o DVD da apresentação do Clapton, Miller, Saborn e companhia. Se chama Legend Montrex , vocês encontram este dvd nas estantes da casa e video, ou americanas. Comprei o meu a uns 6 meses por míseros 15 reais. O dvd é animal, muito legal. É um dos meus xodós. Abraços!
|
Blackus Veterano |
# mar/08
· votar
só gente fraquinha..
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08
· votar
Comprei o meu a uns 6 meses por míseros 15 reais. O dvd é animal, muito legal. É um dos meus xodós. Abraços
Putz!!! Então vc é sortudo...eu pesquei e hj tá uns 45 reais!!! =(
|