| Autor | Mensagem | 
| Eric Clapton Veterano
 | # mar/08 · Editado por: Eric Clapton 

Este foi mais um projeto do Eric Clapton em meados do anos 90, mais precisamente em 97, onde ele criou uma banda de jazz com os seguintes músicos: David Sanborn (sax), Joe Sample (teclados e piano), Steve Gadd (bateria), Marcus Miller (baixo) e Eric Clapton (guitarra e violão). O nome desse projeto era "The Legends".

Só intrumentais:

"In Case You Hadn't Noticed "

"Full House"

"Snakes"

"Pepper"

"Ruthie"

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # mar/08 · votar

Caramba, ninguém curte improvisação?

| 
| Rafael do Baixo Veterano
 | # mar/08 · votar

Foda demais!!!!

Conheço quase tudo que o Marcus Miller fez,mas não conhecia esse projeto ainda,só tem fera tocando.

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # mar/08 · votar

Rafael do Baixo

Então veja o Miller tocando"Layla" com o Clarinete...heheh muito foda!!!!

| 
| Victor- Veterano
 | # mar/08 · votar

Nossa cara muito bom mesmo, vo procura mais desse projeto, essa pepper ficou muito legal o Joe Sample mandou de mais, valeu ai por disponibiliza pra gente
 abç

| 
| EduJazz Veterano

| # mar/08 · votar

Murillo Wendel

Poutz...achava que conhecia tudo do Clapton!

Mas essa é nova pra mim... soh a qualidade que não é novidade... Marcus Miller... David Sanborn... e ainda com o CLAPTON que é genio... soh falo q eh FODA

| 
| AgSarola Veterano
 | # mar/08 · votar

Pessoal só uma dica. Existe o DVD da apresentação do Clapton, Miller, Saborn e companhia. Se chama Legend Montrex , vocês encontram este dvd nas estantes da casa e video, ou americanas. Comprei o meu a uns 6 meses por míseros 15 reais. O dvd é animal, muito legal. É um dos meus xodós. Abraços!

| 
| Blackus Veterano
 | # mar/08 · votar

só gente fraquinha..

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # mar/08 · votar

Comprei o meu a uns 6 meses por míseros 15 reais. O dvd é animal, muito legal. É um dos meus xodós. Abraços

Putz!!! Então vc é sortudo...eu pesquei e hj tá uns 45 reais!!! =(

|