Autor |
Mensagem |
Leo_FS Veterano |
# mar/08
http://www.youtube.com/watch?v=jhHtnW-3GeY
ai galera da uma conferida por favor . Espero comentarios construtivos a respeito de tudo que possivel , pois eh assim que se evolui certo ?
Abracos
|
arcade Veterano |
# mar/08
· votar
Achei muito legal, principalmente no uso da alavanca, parabéns. Só achei o timbre um pouco agudo d+, não sei se é por causa da captação camera e tals.
|
Leo_FS Veterano |
# mar/08
· votar
Opa valew cara.
|
Leo_FS Veterano |
# mar/08
· votar
manda um up ai
|
Leo_FS Veterano |
# mar/08
· votar
putz ta foda hehe ! ultima tentativa
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
Leo_FS
Fiko bem massa, mando bem na parte mais lenta, os tapping achei fikaram bem executados mas achei meio nd a ver... Podia ter improvisado mais, fiko mt curto kr, mas ta bem bacana... Fala o equipo ae tb...
|
Leo_FS Veterano |
# mar/08
· votar
a ideia era terminar ali naquelas tirades ali , mas como sei que a galera aqui curte velocidade resolvi mostra um pouco de tecnica apesar de ser bem ruinzinha ainda . fico nada a ve mesmo mas a ideia foi essa hehe.
usei um gt2 + dd3 num meteoro hehe
|
luckseven Veterano |
# mar/08
· votar
Podia ter improvisado mais, fiko mt curto[2]
|
Leo_FS Veterano |
# mar/08
· votar
luckseven ta mas comenta no que eu improvisei .. nesse pouco que improvisei ai mesmo =]
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
usei um gt2 + dd3 num meteoro
Ahhh, e guitarra tu n usou neh?
|
Leo_FS Veterano |
# mar/08
· votar
_FrEd_ pow mas a guitarra da pra ver hehe Ianez S470
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
Leo_FS
curti a BT tinha que ser maior um pouco !!!
rsrsr
mais tah filé !
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/08
· votar
Leo_FS Gostei da impro kra, mandou bem nas frases, a pegada tá legal tb, só n curti mto a bt rsrsrs. Mas vc mandou bem, parabéns.
|
Leo_FS Veterano |
# mar/08
· votar
brunoepronto opa valew cara ! a bt eh de um site muito loco hehe .. mr. fastfinger .. tem bt nos 7 modos da escala maior hehe muito bacana eu acho.
|
metalnaveia Veterano |
# mar/08
· votar
Muito legal, mas teveria ter tocado mais...na hora que a coisa estava esquentando você parou...parou porque, porque parou? rsrsrsrsrsrsrsrsrss
Mas o que tocou foi bom precisa somente dar continuidade.
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Fico muito bom, mas poderia ter mais grave presente. =]
|
Leo_FS Veterano |
# mar/08
· votar
vou gravar um maior entao ja que foi aprovado. que bom que gostaram! vlw pelso comments
|