Autor |
Mensagem |
mcastan Veterano |
# out/03
Ola, sou novo aqui e tenho umas duvidas, alguem sabe qual o modelo exato da shelter que vem com a madeira alder? pq fui na teodoro sampaio e um cara falou que nao tem nada ver e somente eh feita com madeira basswood, tem algum modelo da shelter que usa basswood inves de alder? sera que a diferença de preço eh grande entre as duas?
vlws galera
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
mcastan
pelo menos na propaganda da FST62 diz que eh de alder,
basswood não deve ser ruim, afinal acho q a maioria das ibanez são feitas dela.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
basswood tem nivel tao bom quanto alder.
|
meiomundo Veterano |
# out/03
· votar
Acho que o distribuidor dessas guitarras é a Habro.
www.habro.com.br
Deve ter alguma coisa lá.
|
SpeedFox Veterano |
# out/03
· votar
No site da Gang tem alguns detalhes da FST62, estou vendo uma guita pra comprar e provevelmente será esta:
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=510
|
mcastan Veterano |
# out/03
· votar
no site da HABRO nao tem nenhum modelo de shelter, o estranho que um lojista fala uma coisa o outro fala outra coisa, e tipo tem uma loja que eu vi por 470 pra canhoto so que nao sei se eh alder e outra loja por 610 e o cara falou que era alder
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
mcastan
Os caras de lojas muitas vezes falam o que não sabem pra parecer que tem conhecimento.Se liga.
Basswood é legal cara . Madeira densa e muito boa pra instrumentos.
Quer um cara dos grandões que usa basswood?
Paul Gilbert.
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
mcastan
seginte eu tenho ua shelter lp e ela tem a escala de rosewood, e ela e boa de mais, olha as caracteristicas que ela tem
- Standart;
- 2 humbucker;
- 2 ton 2 vol;
- Braço colado;
- Marcação quadrada;
- Corpo em alder;
- Braço de maple;
- Escala rosewood.;
Ferragens Shelter Special Series (SSS).;
Captadores de grande sensibilidade e alta performance.
boa mesmo
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
mcastan
além de todas as stratos serem de alder tem tb a les paul dourada q vem com corpo de alder, de resto é só mohogany (mogno), basswood ñ tem nada ñ
|
SpeedFox Veterano |
# out/03
· votar
Alguém sabe de site onde posso encontrar guitarras Shelters?? (Fora os que foram citados acima)
|
mcastan Veterano |
# out/03
· votar
Mas pq as Shelters que eu vi variam de preço e mto, tipo achei e algums lojas por 690 a 500 e em outras por 500 a 470, sendo fst62, sera que tem uma fst62 modelo basico, com um outro tipo de madeira?
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
mcastan
esta mais kra deve vir com case, ou então eh a replica da fender do SRV
|
odd Veterano |
# out/03
· votar
Mas, alguém tem ou já tocou em uma FST62, pq me interessei nela mas achei muito barato, ai fiquei desconfiado.. ela é boa mesmo?
|
SpeedFox Veterano |
# out/03
· votar
odd
Eu tb gostaria de saber disso!!!
|
Dieguinho Veterano |
# out/03
· votar
ae galera fmz? tipo alguem ja tocou numa shelter modelo les paul? eh bom o som dela? o braço eh macio? eh boa a guitarra? vale a pena?
falwos galera
|
SpeedFox Veterano |
# nov/03
· votar
Dieguinho
Velho! Eu participo de um lista de e-mails que tem um cara que comprou uma Shelter LP, ele é do Nordeste e acabou de comprar de SP, acho que na semana que vem ele vai receber a guita e falou que vai dar um parecer pra gente, aí eu posto aqui. OK?
|