Autor |
Mensagem |
allangothic Veterano |
# mar/08
tipo, tem algum software q tenha o recurso de mudar a afinação do instrumento no meio da música? tipo a banda tá no drop a# e do nada vai pro drop C#?
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
allangothic
Vc diz, mudar apenas a afinação de uma corda em especial, ou todo o instrumento por igual?
|
allangothic Veterano |
# mar/08
· votar
makumbator mudar o instrumento todo
|
alexdiffer Veterano |
# mar/08
· votar
allangothic creio que nao
|
Caldas Veterano |
# mar/08
· votar
eu vi uma fender no site que fazia isso, tipo vc roda um pot lá e muda a afinação..
mas software nunca vi .-.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/08
· votar
Caldas nossa seu nick eh o nome de um balneario no ceara hehehe
vc eh de la???
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Imagina que a Guitarra é um Hardware. Nenhum software pode mudar um hardware. Nenhum software pode mudar uma guitarra. Acho que o máximo é um pedal oitavador, mas ai não muda afinação.
|
nettoroses Veterano
|
# mar/08
· votar
cara, se não me engano a boss gt8 tem uma função assim, é como se fosse um pitch shifter, mas tem como regular pra soar só uma voz, até já ouvi uma gravação por aqui
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# mar/08
· votar
Eu tenho uma BOSS GT-8 e ela muda a afinação, como ela faz eu já não sei explicar, mas mudo de E pra D só mudando de patch !!
|
Insinity Veterano |
# mar/08
· votar
Dah pra fazer isso no Guitar Rig 3 usando o 'Pitch Pedal'. Nao fica lah muito perfeito, mas dah pro gasto.
|
brandfbr Veterano |
# mar/08
· votar
acho que o allangothic quer uma coisa diferente... tu queres um software que altere a musica já pronta, é isso??
se for isso, dá uma procurada no forum de softwares ali que tem uns caras falando sobre o soundforge que talvez faça isso...
(o programa é supremo, dá pra por wah, drive e o diabo, deve dar pra mudar a musica de tom tambem...
|