V amp 2 ou Block 20 FX?

    Autor Mensagem
    RaFaEl69
    Veterano
    # mar/08


    ae galera tô atrás de uma pedaleira...tô afom de catar um Vamp 2...eu tenho um amp nitrous da meteoro...eu vi akele onerr Block 20 FX....oq vcs recomendam pra min catar um Amp desse ou fikar com o meu e catar o V amp2??

    blima
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    não conheço o amp.. tenho um v-amp e é legal pra brinacar com ele em viagens, ou então pra gravar demos tarde da noite, mas pra plugar em um amp e usar como multi-fx eu não faria isso...


    sinceramente acho mais negócio voce juntar uma graninha e comprar um amp melhor de vez.. tipo um Laney híbrido.

    pr0view
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    depende, o seu é o nitrous drive ou nitrous gs?

    RaFaEl69
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    galera qro saber se vale a pena comprar um V amp 2...eu toco na igreja...compensa eu pegar um desses?

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    V amp 2 não compensa nem de graça.

    MarcosBorba
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    zoom compete com V amp ou é tão inferior assim?

    karil marx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    RaFaEl69

    os efeitos do onerr são bem melhores que o do VAMP ,mas tem que tomar cuidado que em alguns lugares o preço ta abusivo, eu ja vi por 360 na sonicson! e por 550 na disconildo.

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    550 Onerr? PQP.

    Zoom (tirando o 505) estraçalha o V Amp na minha opinião.

    RaFaEl69
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pow galera tô desistindo do V amp então...mas qual zoom vcs mew aconselham..qro uma boa e na mesma faixa de preço do V amp q tenha os mesmos efeitos ou então melhores...desde já agradeço...

    RaFaEl69
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pra ser mas especifico com 450 R$ eu compro qual Zoom??? te q ser boa!

    Angels Crying
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aproveitando o tópico.. será q o v-amp (2) é mesmo pior que as zoom novas? será que o pessoal que na verdade não sabe configurar o v-amp direito e só pela facilidade fica falando q zoom é melhor? to perguntando isso pq tb tenho essa dúvida.. e ja vi muitos falando q o v-amp 2 é excelente se bem configurado (o que muitos tem preguiça de fazer direito)

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Angels Crying

    Não puxando o saco, mas tambem sempre achei isso...

    Pois como muitos dizem pedaleira é para ser fuçada...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Megamedes
    Zoom (tirando o 505) estraçalha o V Amp na minha opinião.

    V amp 2 não compensa nem de graça.
    se eu fosse voce procuraria ficar mais por dentro antes de vir falar besteira....com vamp2 dá pra fazer coisas muito boas...

    RaFaEl69

    e voce NAO COMPRE ZOOM...já tive e já testei várias...NENHUMA se compara a Vamp2 que é a que uso agora!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Angels Crying
    quem fala que vamp2 é uma merda primeiro não teve uma...segundo ou não se interessou ou então não teve corajem e talvez não teve capacidade de fazer um bom timbre com ela....pode ver meus tópicos todos os meus sons que postei esse ano foi com vamp2...

    não estou dizendo que Vamp2 é maravilhosa ...ela passa longe disso....mas comparar com ZOOM é burrice...

    RaFaEl69
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    galera testei as duas...confesso q gostei mais do som da v amp distorção mto melhor do q a da zoom...mas tô indeciso ainda...a zoom tem mais recursos e ainda tem akele pedal de expressão coisa q o v amp não tem...tbm qria saber de que tem v amp2 é se o deley dele é longo...pq o q eu cara me mostrou o deley da zoom fikou longo pra caramba e o da v amp2 fikou curto....claro q ele não regulou o deley do v amp2 pq ele tava mais inrrolado q eu lá pra configurar rsrsrs mas regulando ela legal eu consigo um deley longo???

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cada uma que me aparece...

    RaFaEl69
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    e aew qualé quié alguem me ajuda ae...ou vai aparecer outro mané igual essa vacilão aí de cima!!

    pedrin12
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    poxa pessoal, eu tava pensando nesse amp block 20 fx

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=284349
    eu já pensei em compra a g2.1u a g1x a g1 a gep50 da onerr
    mas axei mto bom esse amp, pq eu so quero pra treinar, ja qeu sou novo nesse ramo da musica, ate agora nao vi NINGUEM dizendo q e ruin ou boa.
    respondam o certo

    Dami guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gente do Céu da onde que zoom é melhor que V-amp2??? ou será que ñ entendo muito mesmo? se for me falem por favor!!

    RaFaEl69

    Mas Meu irmão, eu tenho usado Vemp-2, toco na igraja tmbm, e stou satisfeito com ele, mas sei tmbm que tem pedaleira melhor. O negócio é saber configurar!!!
    Deus abençoe!!!

    A propósito, vc toca onde?? Qual igreja?

    Valew

    Dami guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    opsss Vamp-2 hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp 2 ou Block 20 FX?