Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# mar/08
Tá aí com o Revalver mkII, Sugestões serão bem vindas
Mr. Crowlei 2nd solo
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido
achei que o timbre dá pra melhorar...
e para não alterar sua auto-estima...
hahahahaha
brincadeira
achei que ficou bom cara...
|
# mar/08
· votar
Eita!!!
|
# mar/08
· votar
ruan gaspari
to ligado, é que no guitar rig eu já sei mexer um poukinho aí fiz uma dist melhor, ai peguei o revalver e ainda nao sei mexer, peguei um preset lá que já veio nele e gravei pra testar
hehehe
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido
ah só !
toca bem você!
parabéns!
|
# mar/08
· votar
ruan gaspari ah só !
toca bem você!
parabéns!
muito obrigado...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido
não tem por onde!
|
# mar/08
· votar
Galera Vi agora:
Já tem "Membro" no meu nick hehehehehe
Headstock invertido Membro
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido
tá ficando "importante" hein!
hahahahah
brincadeira!
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido Cacete velho.... acho que não vou opinar pra não ser escroto, mas ja sendo:
1o - guitarra desafinada velho? Não dá 2o - Faz favor e aprende a música cara... se ainda não consegue tocar ela, parte pra outra mais fácil. 3o - Não curti muito o timbre também não.
Enfim, tem muito a melhorar.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido Falta pegada Falta pegar as notas direito Falta metronomo Timbre meia boca.
Estude e treine que voce chega la.
|
georginho_gallagher Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido
cara, esse solo é fodinha (principalmente a 1a parte), tá indo no caminho certo, mas vai algumas considerações da minha parte:
1. O timbre, gravando-se em placa onboard não dá pra se esperar muita coisa mesmo, a gravação não fica legal mas o caminho é mesmo esse,
2. O começo (aquela parte meio "oitavada") tá bem legal, embora no final da 2a frase tem umas notas mais agudas, não sei se foi falha da tab que vc usou.
3. A guita tá desafinada ou desafinou com os bends? no final percebe-se muito essa desafinação.
4. Aquela parte rapidinha em que repetem as escalas, logo após a parte "oitavada" do início tá legal tb, mas vc deve ir com mais calma pois na execução percebem-se acelerações e desacelerações durante as frases,
5. O final tá meio incompreensível, vai escutando bastante a música pra decorar bem ela de ouvido, depois vc vai tirando com mais calma aos poucos, vc está indo bem, com o tempo vai gravar essa parte inteira s/ problemas. Tem bastante coisa pra melhorar, mas tb já tem bastante coisa boa.
Tb to tirando esse solo, mas o 1o do meio da música. Tá foda pq só tenho tempo de treinar uma vez p/ semana e olhe lá, mas to indo c/ bastante calma p/ aprender legal e não comer as notas, pq palhetada alternada é uma técnica que ainda falta muito pra mim dominar.
não sou nenhum expert mas espero ter ajudado!
|
Sparkle Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido O timbre não da pra se esperar coisa melhor com o revalver velho, ta no caminho, tua execução ficou boa, só precisa treinar um pouco mais esse solo e uma dica que a maioria usa mas no seu caso é bem util, coloca mais pegada nos vibratos, não notei quase nenhum no solo, acredite, fazem a diferença :D Mas continue estudando que logo logo tu chega lá \o/
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido
É isso aí cara, leve todas as críticas na boa, porque quase todas têm fundamento. Eu arriscaria dizer que a oitava da sua guita deve estar desajustada, porque em alguns momentos, nota-se uma "saída do tom" muito forte. Checa isso......e boa sorte ! Abraços!
|
# mar/08
· votar
Calanzares
esqueci d afinar a guitarra hehehe sério.
Leblues
valew
georginho_gallagher
pqp se todo mundo no forum respondesse como vc tava beleza. velew mesmo pelas dicas.
Sparkle
justamente, o timbre do revalver é meia boca, prefiro o guitar rig, já desinstalei. Dfalmeid É isso aí cara, leve todas as críticas na boa,
pode deixar.
|
# mar/08
· votar
Quanto a execução eu sei que não ta legal, mas eu tava gravando sem intenção nenhuma pra testar o revalver e resolvi postar aqui pra comparar com o outro solo que fiz com o guitar rig.
|
# mar/08
· votar
oi
|
georginho_gallagher Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido
é, não adianta vim aqui membro novato e falar que tá ruim, tá ruim e não ajudar em nada.
Abraço
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
Headstock invertido O timbre ficou legal, mas rola de melhorar =) Mas cara, desafinou demais, muitas notas erradas e tal O.o Tenta pegar certinho o solo e toque com mais confiança. É só treinar mais e fica legal. Abraços
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
alguém pode me passar o serial do revalver mkII?
|
Nefelibata Veterano |
# jun/08
· votar
Headstock invertido
Não to conseguindo abrir o link aki!
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
Nefelibata
É antigo, ressucitei para pegar o serial do revalver 2, quem tiver aí avisa que eu passo o email, daí me manda!
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
urgente!!!
|
Aero Veterano |
# jun/08
· votar
Invalid User
É proibído esse tipo de coisa aqui no fórum!
Melhor dar uma olhada nas regras!
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
Aero
Cala a boca.
|
tutony Veterano |
# jun/08
· votar
nossa, melhor nem passa pra você... eu tenho mais não vo passar só pela sua ignorancia..
|