Autor |
Mensagem |
kareta Veterano |
# out/03
Qual é nome correto afinal ??
Braço da Guitarra? ou
Pescoço da Guitarra?
Alguem sabe me responder porque nos E.U.A chamam o braço da guitarra de pescoço ou seja "neck" ?
Abraço
|
snd Veterano |
# out/03 · Editado por: snd
· votar
no brasil eh errado vc falar pescoço e nos eua eh errado vc falar arm
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
tanto faz...
quando falarem neck, vc sabe o que é... quando falarem braço, vc sabe o que é... não tem certo nem errado...
eu uso os 2... as vezes falo neck, as vezes falo braço...
uma coisa que eu não falo é mão... mão da guitarra... fica feio... eu prefiro falar headstock. já vi gente falando cabeça da guitarra... eauheau
|
kareta Veterano |
# out/03
· votar
headstock ?
que parte é esta da guitarra?
abraço
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
onde ficam as tarrachas. se não souber o que é tarracha, sáo aquelas coisas que agente roda pra afinar a guitarrra..
|
Freiheit Veterano |
# out/03
· votar
o kra prefere falar em inglês pq ele eh um americanizado idiota, q vive no Brasil e fica usando girias de fora pra se comunicar dentro do proprio pais.
aff
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Muitas vezes eu prefiro mesmo...
Não sou americanizado idiota...
Idiota é quem acha que manja muito de alguma coisa e prova ao contrário quando abre a boca...
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
Freiheit
a maioria dos termos assim eh em ingles ( headstock, neck, single coil e humbucker, e ect etc...
ah, e nao necessariamente eh dos estados unidos, inglaterra tb existe, se vc eh anti americano ( nao gosto dos eua, ms nao sou contra)
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
é anti americano mas nunca deve ter ouvido uma obra do Villa Lobos, não deve tocar uma coisinha do Tom Jobim, não faz nem ideia de que tipo de som o Hermeto Paschoal toca...
deve ser um grande Nacionalista mesmo...
Bah !
|
wishmaster Veterano |
# out/03
· votar
John Andrade
Muitas vezes eu prefiro mesmo...
Não sou americanizado idiota...
Idiota é quem acha que manja muito de alguma coisa e prova ao contrário quando abre a boca...
disse tudo agora!!!!!!
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
kareta
Eu falo braço e mão.
é pq daí fica bem como é na pessoa mesmo: o corpo, o braço e a mão. Tudo a ver.
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Body, Neck e head tb.
:D
|