Autor |
Mensagem |
Calanzares Veterano |
# mar/08 · Editado por: Calanzares
Postei mais uma agora! Dessa eu equalizei tudo certinho, volumes, panning e por ai vai, imagino que esteja boa hehehe Usei um SD-1 da Boss nessa e um Delay da Behringer na introdução. A, e um compressor no primeiro solo.
http://www.4shared.com/account/file/40197966/3ec33cde/RB_-_LarcenCiel_ -_As_if_in_a_Dream__Cover_by_R__Final.html
Se puderem ouvir e comentar agredeço muito ^^
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Aff.
|
Curly Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
achei bem gravado e executado, as partes de ritmo foi vc que fez também ?
|
Guitar X Veterano |
# mar/08
· votar
Ola cara nossa eu curto muito larc en ciel .. tenho uma banda de J-music mais voltada ao j-rock eu axo hahahaa mas ta muito boa sua versao gostei ! bem executada ... um poko diferente da original em timbre hahahha mas axo q era essa a intencao ne ? e parabens msm pela iniciativa ! e raro isso por aki
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Curly Aham! Tipo, as guitarras todas são minhas! Só a BT que ta meio tosca né? Valeu! Guitar X Opa! Valeu cara Então, só a intro que ta meio ralinha né? Questão de timbre é foda... o Ken usa uma Fernandes e uns stacks da Mesa Boogie, e eu uma Epiphone, uma LTD, uma Zoom G2 e alguns pedaizinhos... hehehe vai acho que deu pra me virar ne?
Valeu ai pessoal, e desculpa pelo stress... é que é foda quando você grava e ninguem da bola heheh
flws!
|
Guitar X Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares a cara e como falei eu achei muito bom! posta mais depois !
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Guitar X \o\ valeu man! Ja estou encaminhando outra do L'arc e uma do X quem sabe. heheh vamos ver qq da!
|
souojor Veterano |
# mar/08
· votar
Muito legal! A execução está muito boa e a escolha dos timbres e equalização para cada guitarra pra mim ficou perfeita! Parabéns!
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Valeu man!
|