sera comprar uma guitarra com 1 humbucker?

    Autor Mensagem
    Tony Blackpage
    Veterano
    # mar/08


    É o seguinte, um cara me ofereceu uma guitarra por 100 reais, ela ta meio velhinha e tal, é modelo explorer, é meio pesada, e só tem um humbucker na ponte, queria saber se vale a pena eu compra e como é o som de guitarras só com 1 captador humbucker.

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    é como se fosse uma guitarra q n tem o captador no braço, como se deixasse sempre na ponte

    por 100 reais, se eh pesada, se n tiver nenhum problema brutal compensa, vai q eh de uma madeira legalzinha por ser antiga/velha...

    Tony Blackpage
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lak Lak

    valeu cara

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tony Blackpage

    Cara, por 100 até tonante eu pego.

    Vai na fé, só ve se não tem algum problema grande com ela, se você é inicante na guitarra ela pode ser a sua fiel escudeira na longa jornada guitarristica aheuaheuheuauheuh

    Tony Blackpage
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao

    valeu ai tbm

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao
    se falo na brincadeira uma parada q eh bem seria mesmo

    se pega akela sua guitarrinha ferradona, a primeira q vc pago do seu bolso, q vc começa a ensaiar com ela iuahseiouah se a madeira for boa vc vai tunando ela com o dinheiro da economia do almoço entre o serviço e o curso/facul... iuoashioahioau mto loco isso

    tava com uma +/- assim, acabei vendendo, era ruinzinha... mas me arrependo as vezes pelo valor sentimental q a gente adquiri por velharia/coisa "raçuda" iauosheuioahieusa

    eu pegava, pesada = madeira solida creio eu, por 100 pila...

    Tony Blackpage
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lak Lak

    Eu ja tenho uma, mais paguei caro de mais (sg special), essa explorer ta com o captador meio enferrujado, sera q da pau na hora de toca? eu não pude testa pq ele tava sem corda hauhahua

    diego gr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    100 pila?????

    compra AGORA!!!!!

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lak Lak
    cuidado com a parte eletríca , leve a um luthier

    Kllaw
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A guitarra não tem marca nem nada?

    De qualquer forma acho que por 100 pilas vale a pena, como disseram só vê se ñ tem nenhum problema sério com ela, tipo um braço empenado e tal...

    Ainda mais sendo uma explorer, nunca vi uma guitarra desse tipo tão barata o_O

    Quanto ao captador, se não tiver MUITO enferrujado, você pode, com cuidado, passar uma escova de aço fininha e tirar a ferrugem.

    e como o gucrispim acabou de dizer, talvez seja bom leavr ela num luthier se você achar que tme algo mto errado com ela.

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    http://www.michaelwilton.com/New%20Pictures%2010_19_2001/86M1%20Marily n.jpg

    ^^

    thigsm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Putz, eu não consigo ficar sem o cap do raço não =P, pra som limpo é o que há!

    Tony Blackpage
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu ja peguei a guitarra, vo te que troca o jogo de tarrachas, a hora q liga no amp ela da uma chiacera dos diabos o cara me falo q talvez ele tenha colocado o fio errado, agora eu não consigo tira o captador pq os parafuso tao gasto e enferrujado, alguem sabe alguma maneira de tirar e depois como ligar os cap?

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tony Blackpage

    Enquanto a questão do parafuso é facil, trabalho com refrigeração e lido com isso todos os dias...

    Você pega uma chave de fenda e dale encima deles para fazer a cavidade novamente no parafuso...

    Se não der pega um alicate e prende o parafuso e o desrosqueie...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sera comprar uma guitarra com 1 humbucker?