Como melhorar no tapping?

    Autor Mensagem
    Lê_thrash
    Veterano
    # mar/08


    Alguém tem algumas dicas ou exercicios para melhorar no tapping?? e two hand??

    Soldano Slo100
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Treinar.

    Dfalmeid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lê_thrash

    Eddie Van Halen.......o mestre

    Lê_thrash
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Que ajuda!!! voces nunca entendem os pedidos!!! TREINAR e obvio!!! Fórum chato!!

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lê_thrash
    Que ajuda!!! voces nunca entendem os pedidos!!! TREINAR e obvio!!! Fórum chato!!
    Pow velho, vc queria o que? Um remédio que se compra na farmácia e sua habilidade com two hands aumenta??

    Dfalmeid
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Dfalmeid
    · votar


    Lê_thrash

    Que ajuda!!! voces nunca entendem os pedidos!!! TREINAR e obvio!!! Fórum chato!!

    Calma.......eu só disse para vc ouvir um pouco de Van Halen, tirar algumas músicas, que teu tapping vai melhorar muuuuito, OK?

    Guitar_Luppi

    Pow velho, vc queria o que? Um remédio que se compra na farmácia e sua habilidade com two hands aumenta??

    hahahahahauahuhahua

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Guitar_Luppi
    Pow velho, vc queria o que? Um remédio que se compra na farmácia e sua habilidade com two hands aumenta??

    Ele quer dicas e exercícios...

    Espero ter ajudado :] ...

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lê_thrash
    Já ouviu Heroes of Sand do Angra?
    A intro é bem bacana, e é em two hands.

    1up
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Qual a melhor config de meios/graves/agudos para realcar os tapping,tecnicas two handed e hammer-ons, etc?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    1up
    vc quer exercicios avançados ou meio basicos? tem o final do 2° solo de dreams q tem um two hands facil mas bom pra treinar a abertura dos dedos na hora do two hands

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lê_thrash

    Tem muitos videos no youtube sobre tapping...

    Eu aprendi com esses videos...

    Abraços

    gregoryprates
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara sou muito iniciante em tapping...
    alguem sabe me dizer onde consigo exercicios faceis (bem pra iniciante) naum sei c comecar com van hallen eh bom pra qm mal concgue faze taping do richie samboria...
    valeu

    gregoryprates
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Qual a melhor config de meios/graves/agudos para realcar os tapping,tecnicas two handed e hammer-ons, etc?
    Cara... a config q eu uso eh sempre agudos mais altos q medios e medios mais altos q os graves, mas dae eu mexo bastante pra chega a perfeição na hora d puxar uns harmonicos e a slide bar, eh uma regra boa pra se usar ateh em alguns pedais, eu toco hard rock, mas essa dica eu recebi d um cara d MPB, na dica ele tinha me dito q o melhor era usa a guitarra no nivel grave pra regula a caixa e pra pedal o bom era dexa a guitarra no nivel agudo.
    espero q tenha t ajudado...
    Abs

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    amigo, vai no tópico da central de BTs e downloads. Vc entra lá, clica no link central de downloads e baixa um programa que chama finger trainer, lá tem bastante exercicios de tapping para iniciantes, alem de muitos outras tabs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como melhorar no tapping?