Autor |
Mensagem |
Lê_thrash Veterano |
# mar/08
Alguém tem algumas dicas ou exercicios para melhorar no tapping?? e two hand??
|
Soldano Slo100 Veterano |
# mar/08
· votar
Treinar.
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
Lê_thrash
Eddie Van Halen.......o mestre
|
Lê_thrash Veterano |
# mar/08
· votar
Que ajuda!!! voces nunca entendem os pedidos!!! TREINAR e obvio!!! Fórum chato!!
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
Lê_thrash Que ajuda!!! voces nunca entendem os pedidos!!! TREINAR e obvio!!! Fórum chato!! Pow velho, vc queria o que? Um remédio que se compra na farmácia e sua habilidade com two hands aumenta??
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dfalmeid
· votar
Lê_thrash
Que ajuda!!! voces nunca entendem os pedidos!!! TREINAR e obvio!!! Fórum chato!!
Calma.......eu só disse para vc ouvir um pouco de Van Halen, tirar algumas músicas, que teu tapping vai melhorar muuuuito, OK?
Guitar_Luppi
Pow velho, vc queria o que? Um remédio que se compra na farmácia e sua habilidade com two hands aumenta??
hahahahahauahuhahua
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
Guitar_Luppi Pow velho, vc queria o que? Um remédio que se compra na farmácia e sua habilidade com two hands aumenta??
Ele quer dicas e exercícios...
Espero ter ajudado :] ...
|
sobrevivente Veterano |
# mar/08
· votar
Lê_thrash Já ouviu Heroes of Sand do Angra? A intro é bem bacana, e é em two hands.
|
1up Veterano |
# mar/08
· votar
Qual a melhor config de meios/graves/agudos para realcar os tapping,tecnicas two handed e hammer-ons, etc?
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
1up vc quer exercicios avançados ou meio basicos? tem o final do 2° solo de dreams q tem um two hands facil mas bom pra treinar a abertura dos dedos na hora do two hands
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Lê_thrash
Tem muitos videos no youtube sobre tapping...
Eu aprendi com esses videos...
Abraços
|
gregoryprates Veterano |
# dez/09
· votar
cara sou muito iniciante em tapping... alguem sabe me dizer onde consigo exercicios faceis (bem pra iniciante) naum sei c comecar com van hallen eh bom pra qm mal concgue faze taping do richie samboria... valeu
|
gregoryprates Veterano |
# dez/09
· votar
Qual a melhor config de meios/graves/agudos para realcar os tapping,tecnicas two handed e hammer-ons, etc? Cara... a config q eu uso eh sempre agudos mais altos q medios e medios mais altos q os graves, mas dae eu mexo bastante pra chega a perfeição na hora d puxar uns harmonicos e a slide bar, eh uma regra boa pra se usar ateh em alguns pedais, eu toco hard rock, mas essa dica eu recebi d um cara d MPB, na dica ele tinha me dito q o melhor era usa a guitarra no nivel grave pra regula a caixa e pra pedal o bom era dexa a guitarra no nivel agudo. espero q tenha t ajudado... Abs
|
MathGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
amigo, vai no tópico da central de BTs e downloads. Vc entra lá, clica no link central de downloads e baixa um programa que chama finger trainer, lá tem bastante exercicios de tapping para iniciantes, alem de muitos outras tabs.
|