Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# mar/08
Vídeo aula do Paul Gilbert da revista Young Guitar edição fevereiro de 2008.
Não gostei muito desse novo CD mas as aulas dele são sempre divertidíssimas \o/
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Bem Legal
O Paul Gilbert ruleia, e o cd novo dele ficou 10!
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/08
· votar
Porra... não vi ainda o cd novo dele =/
|
EduDuarte Veterano |
# mar/08
· votar
Nossa....esse é cara... Paul Gilbert sempre pra frente... O novo CD detona....tem temas longos e bem construidos...
Na minha opinião é um dos melhores guitars...
Eu quer ver ele aqui nessa nova formação do G3
Valew
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
a legenda é pra quem não fala ingles? =P
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
Sou fã desse cara.....pela técnica irretocável e pelo carisma. Além de ser loko demais.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
O Cd Get out of my yard e o novo são exepcionais!
Gilbert é foda.
|
Memphis_ Veterano |
# mar/08
· votar
opa galera blz, cara eu sou fã do Gilbert, aqui no fcc não falam muito dele. O novo CD dela ta muito fo**, Eudaimonia Overture eh perfeita cara colok uma Composição do BACH (BWV860 A) no fim, fico muito perfeita. Não vo fala música por música pq o cd todo eh muito bom.
Ai vai a parte final da música Eudaimonia Overture:
VLW!!!!!!!!!
|
scott vai Veterano |
# mar/08
· votar
O Paul é foda!! me amarro no estilo dele de tocar, tenho escutado muito.
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Memphis_ sou fã do Gilbert, aqui no fcc não falam muito dele what??????!?!?!??!?????
thiago motta a legenda é pra quem não fala ingles? =P vem assim no dvd da young guitar, nao fui eu que ripei o dvd, só upei pro youtube
ô galera!! eu usei 300k pro vídeo nesses arquivos, porque a imagem ficou tão feia se eu vejo alguns vídeos no youtube com 200k e com imagem bonita???
|
Leblues Veterano |
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar
O cara eh um genio, um mestre, ele alcancou um nivel de virtuosismo excepcional e tambem eh um otimo professor. A unica coisa que nao curto nele sao as guitarras, tirando a signature branca dele, as outras guitarras sao horriveis, rsrsrsrs.
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues e outra coisa que eu gosto nele é que ele usa poucos efietos no timbre mas parece que isso mudou depois que ele participou do último G3, era o que eu temia a loucura guitarrística do satriani contaminou o paul gilbert só me resta rezar pra que ele volte a fazer música com vocal como no disco spaceship one
|
Memphis_ Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr
Opa, o timbre dele fico mais legal com a Marshall. Com os laney parecia mais ragado ainda. VLW!!!!!!!!!
|
metalnaveia Veterano |
# mar/08
· votar
Meus amigos este cara é um dos melhores!!!
Toca pra carai, eh super divertido e muito gente fina. SE alguém foi em algum dos seus works no Brasil sabe disso. Um cara de alto astral e muito simples...
Paul Rules!!!!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
a legenda é pra quem não fala ingles? =P
Não sei... Mas me ajudou muito a entender o que ele fala! xD
|