Video dos 100 maiores guitarristas da história

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# mar/08




Eric Clapton
Veterano
# mar/08
· votar


Por incrível que pareça, eu achei este vídeo muito justo! Não faltou ninguém!!!! Tenho certeza que muitos vão concordar!!! =D

Eric Clapton
Veterano
# mar/08
· votar


Só faltou o BB King e acho que o cara também foi importante para o rock! Pq não?

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


John Frusciante 96.
\o/


Justo :)

Eric Clapton
Veterano
# mar/08
· votar


B.Frusciante

Meu tem guitarristas ai de quem eu nem lembrava mais!!!! Jerry Garcia, Steve Lukather, Peter Green!!! ^^

Slowhand-
Veterano
# mar/08
· votar


que patético, parei de ver no george harrison (em 57º)

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Slowhand-
george harrison (em 57º)


O.o

Harrison- 57°... Piada neh???

Slowhand-
Veterano
# mar/08
· votar


hm, os primeiros da lista têm um sentido, mas mesmo assim, acho que não tem como fazer um ranking, e se tivesse, esse taria bem longe da realidade, principalmente se o intuito é eleger os maiores do ROCK

Eric Clapton
Veterano
# mar/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Calma ae pessoal, não é pra falar de quem é melhor ou não, é só pra mostrar os 100 mais importantes, independente de posição...é só observar quantos guitarristas excelentes estão ali e nunca foram citados aqui no FCC.

Bolo de laranja
Veterano
# mar/08
· votar


Se SRV e Robben Ford não estiverem aí não tem graça e não é justa.

Bolo de laranja
Veterano
# mar/08
· votar


Do pouco que vi,achei ridículo,mas robben e stevie são blues,então nem rola hehe

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Eu olhei pelos nomes citados,não pela colocação na qual se encontravam.

E olhando por esse lado eu achei a lista muito boa.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


faltou só eu ai..o resto ta ta certo!

Charge
Veterano
# mar/08
· votar


Murillo Wendel

Legal vc mostrar o video, tem uns carad q não conhecia ou tinha tempo q não ouvia falar neles, mas na grande maioria, a lista é interessante!!
independente de colocação!
Abraços!!!

Ikaruz
Veterano
# mar/08
· votar


soh n assisto pq minha net n deixa...
...mas tem alguns q sao obrigatorios:
steve morse, vai, srv, malmsteen, dick dale, petrucci, ate mesmo o kiko loureiro pq foi considerado por uma revista japonesa como melhor do mundo...(no meu ponto de vista falta poco)

e "daniel san" tambem, pela sua performasse em "crossroads"

obs: Steve vai so perde pra ele memo

Blackus
Veterano
# mar/08
· votar


Nem vou ver porque já sei que é a mesma coisa de sempre, com uma variaçãozinha aqui e ali. A verdade é que esses caras se limitam a alguns guitarristas e só conhecem esses, vão colocando qualquer um que lembram o nome aí.

GuitarHouse
Veterano
# mar/08
· votar


e só conhecem esses, vão colocando qualquer um que lembram o nome aí.

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/08
· votar


What a crap !!! Q ordem mais sem nexo que eles fizeram ... Esse tipo de lista só leva do nada a lugar algum ... quem perdeu tempo editando essa bosta deveria ter uma diarréia e ficar mijando pelo ** a vida toda !!! AFFFF ...

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


Eu achei o video bom para mostrar os guitarristas do mundo todo, mas não levei em consideração a ordem, pois metade não conhecia, e sempre o fã vai querer em primeiro o seu guitarrista favorito...

Colocaram Mark Knopfler então já fiquei feliz...

Abraços

Percival
Veterano
# mar/08
· votar


cade o ace frehley nessa m$%¨%# de lista!!!

tem o dimebag darrel que foi influenciado por ele, mas não tem ele ¬¬

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


hahahahahahah

Malmsteen, Steve Vai, Satriani... na frente de Harrison,Pete Townhend, Keith Richards, Angus Young, Kirk Hammet, Mark Knopfler, Tony Iommi, Santana, Gary Moore, Bryan May, Chuck Berry é piada, num é possivel


PQP ainda escreveram GEROGE Harrison, vai à merda

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/08
· votar


num fico faltando greg howe?

Penta_Blues
Moderador
# mar/08
· votar


Bom dia!!!

Murillo Wendel
Lista eu já tinha visto, vídeo ainda não...rs
Assim que puder vou dar uma olhadinha.
Valeu!!!

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


No geral, é uma boa lista... (sem levar em conta as posições)

Melhor mesmo só se for pra pesquisar mais/conhecer os que estão nela...

infoleon
Veterano
# mar/08
· votar


Nuss, é uma das melhores listas que já ví (alguém realmente perdeu tempo com isso!).
Acho que o grande problema em eleger os melhores é quanto ao critério.
Nem tenho como falar que a lista é ruim ou boa nesse aspécto.
Não ficou claro que guitarrista é melhor em que.
Acho que esse é o principal problema nessas listas, as 500 melhores musicas, os 10 melhores guitarristas. Não vejo ninguém esclarecer os parametros tomados para tais decisoes.

abcos

LuizJu88
Veterano
# mar/08
· votar


Até que esta lista não está tão ruim não =]

Eric Clapton
Veterano
# mar/08
· votar


Ikaruz
e "daniel san" tambem, pela sua performasse em "crossroads"

Mas não foi ele que fez aquilo, foi o Ry Cooder que dublou, aliás, que também está nessa lista!!!

Abç

O_raffa
Veterano
# mar/08
· votar


John Frusciante tah entre os 100?? parei aqui... tiraram o bb king mas colocaram o frusciante... so faltou colocar o kurt cobain em primeiro lugar...

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
hahahahahahah

Malmsteen, Steve Vai, Satriani... na frente de Harrison,Pete Townhend, Keith Richards, Angus Young, Kirk Hammet, Mark Knopfler, Tony Iommi, Santana, Gary Moore, Bryan May, Chuck Berry é piada, num é possivel


Pq a risada? Eu concordo com isso. Sei que é gosto, e que minha opinião é só minha.

Aconselho vc a não ridicularizar a opinião dos outros, eu não ridicularizo a sua.

r2s2
Veterano
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar


O_raffa
John Frusciante tah entre os 100?? parei aqui... tiraram o bb king mas colocaram o frusciante... so faltou colocar o kurt cobain em primeiro lugar...

O Frusciante manda bem sim, eu gosto. Num conheço todos pra achar que ele merece estar entre os 100 primeiros, mas eu gosto dele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Video dos 100 maiores guitarristas da história