Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# mar/08
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08
· votar
Por incrível que pareça, eu achei este vídeo muito justo! Não faltou ninguém!!!! Tenho certeza que muitos vão concordar!!! =D
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08
· votar
Só faltou o BB King e acho que o cara também foi importante para o rock! Pq não?
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
John Frusciante 96. \o/
Justo :)
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante
Meu tem guitarristas ai de quem eu nem lembrava mais!!!! Jerry Garcia, Steve Lukather, Peter Green!!! ^^
|
Slowhand- Veterano |
# mar/08
· votar
que patético, parei de ver no george harrison (em 57º)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Slowhand- george harrison (em 57º)
O.o
Harrison- 57°... Piada neh???
|
Slowhand- Veterano |
# mar/08
· votar
hm, os primeiros da lista têm um sentido, mas mesmo assim, acho que não tem como fazer um ranking, e se tivesse, esse taria bem longe da realidade, principalmente se o intuito é eleger os maiores do ROCK
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Calma ae pessoal, não é pra falar de quem é melhor ou não, é só pra mostrar os 100 mais importantes, independente de posição...é só observar quantos guitarristas excelentes estão ali e nunca foram citados aqui no FCC.
|
Bolo de laranja Veterano |
# mar/08
· votar
Se SRV e Robben Ford não estiverem aí não tem graça e não é justa.
|
Bolo de laranja Veterano |
# mar/08
· votar
Do pouco que vi,achei ridículo,mas robben e stevie são blues,então nem rola hehe
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Eu olhei pelos nomes citados,não pela colocação na qual se encontravam.
E olhando por esse lado eu achei a lista muito boa.
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
faltou só eu ai..o resto ta ta certo!
|
Charge Veterano |
# mar/08
· votar
Murillo Wendel
Legal vc mostrar o video, tem uns carad q não conhecia ou tinha tempo q não ouvia falar neles, mas na grande maioria, a lista é interessante!! independente de colocação! Abraços!!!
|
Ikaruz Veterano |
# mar/08
· votar
soh n assisto pq minha net n deixa... ...mas tem alguns q sao obrigatorios: steve morse, vai, srv, malmsteen, dick dale, petrucci, ate mesmo o kiko loureiro pq foi considerado por uma revista japonesa como melhor do mundo...(no meu ponto de vista falta poco)
e "daniel san" tambem, pela sua performasse em "crossroads"
obs: Steve vai so perde pra ele memo
|
Blackus Veterano |
# mar/08
· votar
Nem vou ver porque já sei que é a mesma coisa de sempre, com uma variaçãozinha aqui e ali. A verdade é que esses caras se limitam a alguns guitarristas e só conhecem esses, vão colocando qualquer um que lembram o nome aí.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/08
· votar
e só conhecem esses, vão colocando qualquer um que lembram o nome aí.
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mar/08
· votar
What a crap !!! Q ordem mais sem nexo que eles fizeram ... Esse tipo de lista só leva do nada a lugar algum ... quem perdeu tempo editando essa bosta deveria ter uma diarréia e ficar mijando pelo ** a vida toda !!! AFFFF ...
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Eu achei o video bom para mostrar os guitarristas do mundo todo, mas não levei em consideração a ordem, pois metade não conhecia, e sempre o fã vai querer em primeiro o seu guitarrista favorito...
Colocaram Mark Knopfler então já fiquei feliz...
Abraços
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
cade o ace frehley nessa m$%¨%# de lista!!!
tem o dimebag darrel que foi influenciado por ele, mas não tem ele ¬¬
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
hahahahahahah
Malmsteen, Steve Vai, Satriani... na frente de Harrison,Pete Townhend, Keith Richards, Angus Young, Kirk Hammet, Mark Knopfler, Tony Iommi, Santana, Gary Moore, Bryan May, Chuck Berry é piada, num é possivel
PQP ainda escreveram GEROGE Harrison, vai à merda
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/08
· votar
num fico faltando greg howe?
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/08
· votar
Bom dia!!!
Murillo Wendel Lista eu já tinha visto, vídeo ainda não...rs Assim que puder vou dar uma olhadinha. Valeu!!!
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
No geral, é uma boa lista... (sem levar em conta as posições)
Melhor mesmo só se for pra pesquisar mais/conhecer os que estão nela...
|
infoleon Veterano |
# mar/08
· votar
Nuss, é uma das melhores listas que já ví (alguém realmente perdeu tempo com isso!). Acho que o grande problema em eleger os melhores é quanto ao critério. Nem tenho como falar que a lista é ruim ou boa nesse aspécto. Não ficou claro que guitarrista é melhor em que. Acho que esse é o principal problema nessas listas, as 500 melhores musicas, os 10 melhores guitarristas. Não vejo ninguém esclarecer os parametros tomados para tais decisoes.
abcos
|
LuizJu88 Veterano |
# mar/08
· votar
Até que esta lista não está tão ruim não =]
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08
· votar
Ikaruz e "daniel san" tambem, pela sua performasse em "crossroads"
Mas não foi ele que fez aquilo, foi o Ry Cooder que dublou, aliás, que também está nessa lista!!!
Abç
|
O_raffa Veterano |
# mar/08
· votar
John Frusciante tah entre os 100?? parei aqui... tiraram o bb king mas colocaram o frusciante... so faltou colocar o kurt cobain em primeiro lugar...
|
r2s2 Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr hahahahahahah
Malmsteen, Steve Vai, Satriani... na frente de Harrison,Pete Townhend, Keith Richards, Angus Young, Kirk Hammet, Mark Knopfler, Tony Iommi, Santana, Gary Moore, Bryan May, Chuck Berry é piada, num é possivel
Pq a risada? Eu concordo com isso. Sei que é gosto, e que minha opinião é só minha.
Aconselho vc a não ridicularizar a opinião dos outros, eu não ridicularizo a sua.
|
r2s2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar
O_raffa John Frusciante tah entre os 100?? parei aqui... tiraram o bb king mas colocaram o frusciante... so faltou colocar o kurt cobain em primeiro lugar...
O Frusciante manda bem sim, eu gosto. Num conheço todos pra achar que ele merece estar entre os 100 primeiros, mas eu gosto dele.
|