Jam Express! Bluezera gucrispim+mlorenzo

    Autor Mensagem
    gucrispim
    Veterano
    # mar/08


    Ai galera! mais uma Jam com o companheiro mlorenzo!!!
    bluezão! comentem timbre, execução e tals! foi um improviso bolado em menos de 5 minutos (jam express)!
    comentem ai!!!

    http://www.4shared.com/file/39699458/9809da08/funkyjamE1.html

    mlorenzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    jam express, só vale primeiro take... :O

    Percival
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho que faltou uma ambiencia no primeiro solo, e faltou variar mais nas idéias, ficou muito repetitivo. e tá um pouco fora de tempo também.

    O timbre do segundo solo ficou legal, mas gravou alto demais. Usou idéias legais, mas as vezes pareceu ter fugido da escala e também poderia ter variado mais nas idéias.

    Dfalmeid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gucrispim

    Realmente, as idéias foram boas, mas me parece (desculpe mesmo se eu estiver errado), que a 1a. guita tá meio fora do tom....tipo 1/4 acima, ou sei lá........talvez mais alguém aqui confirme, ou me chame de surdo...hahaha

    O segundo solo tá melhor.

    Abçs

    mlorenzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vlww pelos comments Percival e Dfalmeid! :**


    Percival
    Sobre a segunda guitar (a miinha). Concordo com o que você disse, realmente o volume saiu alto, passei por algumas notinhas meio estranhas e não tive tantas idéias. De volta a mesa de estudos euehsuehes ... vlw cara!

    abraço!

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dfalmeid
    Percival
    uhuhuh, antes de gravar eu ainda falei pro mlorenzo que minha Epi precisava de uma regulagem UAHeuAHeAUHEuh mexi na ponte dela pra tentar melhorar a ação das cordas, ai ferrou uaheuhaueah
    vlw galera pelos comentários! uhuhuhuh =DDD a gente faz o q pode ne, jam express é assim mesmo! uAHeuhAEuhA

    filipe p marcato
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gucrispim

    axo que as notas escolhidas ficaram legais, só que faltou sustain e vibrato para passar aquela emoção...

    mlorenzo

    Seguiu uma linha mais agressiva, só uma dica, cuidado com os bends, um riff que termina com um bend por exemplo pode ser destruido ao meu ver, se o bend sair desafinado...Como o pessoal já falou teve alguns momentos em que vc saiu fora da escala... mas é isso ae!!!

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alguns momentos em que vc saiu fora da escala
    isso é blues! \o/

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom, no começo não gostei muito, achei bem mais alta as guitars, não rolou nenhum lickzinho bem blues mesmo, ficou muito subindo e descendo escala, pra mim, não soou bem blues.

    Na segunda parte pro final, depois das duas guitars tocarem, aí eu achei q deu uma melhorada, soou mais blues, apesar da guitar estar bem alta e um pouco fora de tempo, mas ta legal.

    Seria interessante dar umas olhadas nuns licks de blues, vai melhorar bastante, e principalmente, saber dar aquela pausada, no blues é muito importante, saber subir com a música, e na hora q ela pedir, descer.

    mlorenzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    GUGALOO
    um pouco fora de tempo

    isso pra mim de certo modo foi um elogio :) , essas quebradas de tempo são traiçoeiras...

    filipe p marcato
    Realmente as vezes dou uma escorredinha na afinação do bend final... tenho q trabalhar um pouco mais isso

    vlw por comentarrr ae, brigadão mesmo!

    Juliano P
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ficou bem legal..parabens..
    mas ja q criticas tb ajudam...acho q faltou mais uns bends nervosos ou uns vibratos alucinantes! pra determinadas partes ficar mais emocionante! mas ficou mto bom!
    parabens ai..e postem mais blues..q eh mto massa!

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Juliano P
    Opa Juliano vlw cara!!
    criticas ajudam mto!
    pods cre, blues eh mto loco!
    fiquei mto feliz com seu comentario, na boa, eh isso q se espera de um guitarrista pra um otimo funcionamento do FCC! Vlw cara!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam Express! Bluezera gucrispim+mlorenzo