Autor |
Mensagem |
filipe p marcato Veterano |
# mar/08 · Editado por: filipe p marcato
Ae pessoal não tinah o que fazer resolvi estragar essa musica do Jeff Beck!! (É só um pedaço dela!!)
SOLO - blues
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Essa é minha música favorita de todos os G3, deveria ser padrão os caras tocarem essa em todos os shows. Notei uma técnica meio Al Di Meola/Santana/Nuno Bettencourt de pausas depois das notas...legal...ou posso estar viajando tbm \o/ Gostei da parte aos 0:20, ficou bem "falado" o solo, trocou pro cap da ponte na hora???
|
# mar/08
· votar
diego gr
valeu, gosto muito dessa musica tbm!!
Notei uma técnica meio Al Di Meola/Santana/Nuno Bettencourt de pausas depois das notas...
nem eu sabia dessas influências minhas mais tudo bem!!
Gostei da parte aos 0:20, ficou bem "falado" o solo, trocou pro cap da ponte na hora???
Não troquei não!!
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
certeza que nao tinha oque fazer?
|
# mar/08
· votar
Deji
opa cara foi mal!!!se me mandou a bt?
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
filipe p marcato foi mal o caralho
|
# mar/08
· votar
Deji
vai ........jogar futebol na europa!!!
|
# mar/08
· votar
ou melhor vai pilotar seu carro de f1!!hamilton!!
|
mlorenzo Veterano |
# mar/08
· votar
filipe p marcato Caso tu não saiba, essa música tem uma porrada de versão, se tu gostou dela acho que vale a pena dar uma caçada pra ver como vários outros guitars resolveram ela...
abraaaçow
|
Levy Fialho Veterano |
# mar/08
· votar
procura SRV & jeff beck, versao da mtv. Tem umas versoes do mesmo show so que mal gravadas com cameras.. cata a versao da mtv mesmo mto show
sem kerer gerar polemica, mas o beck ficou muito atras do srv na minha humilde opinao
|
# mar/08
· votar
Levy Fialho
Valeu pela dica mas eu já vi e ouvi essa versão na minha opnião o SRV arrebentou mesmo!!!
|