Autor |
Mensagem |
rafilsk Veterano |
# mar/08
· votar
Adeus a era Vintage.
|
MatheusFarage Veterano |
# mar/08
· votar
o pessoal ta falano como se fosse a pior das tonantes
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
vou comprar
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Sab_Ian
Cara, a bateria eletrônica claro que num é uma acústica.
Mas essa guita, usa cordas e tudo o mais, unica coisa que muda é que gira a tarraxa sozinha, de acordo com o que vc quer. Continua o mesmo som de guitarra.
|
Sab_Ian Veterano |
# mar/08
· votar
Se acha o som de uma Les Paul adequada pra Slayer? Eu acho que a Les Paul cabe mais em um hard rock, ou rock pesado tipo Black Sabbath. Um Led e talzz..., Mas Slayer, acho que todos os guitarristas usam baixos de 6 cordas no lugar de guitarras. hhahahahahahahahahah
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/08
· votar
rafilsk Sab_Ian
Senhores, é uma guitarra normal, e por sinal muito boa. Só que as tarraxas são mecanoboticas e te ajudam a afinar. Só. No mais é uma guitarra muito boa.
|
Sab_Ian Veterano |
# mar/08
· votar
Marcio Baron Não pra tocar Slayer.
|
qew Veterano |
# abr/08
· votar
hauhauhauh
queria ver essa guitarra com tarraxas q nao seguram a afinacao, as tarraxas se mexendo sozinhas o tempo inteiro... se bem q pelo preco, as tarraxas jamais desafinam...
hauihuahuahuhaua
|
leoc_rj Veterano |
# abr/08
· votar
Se não me engano, ela regula as oitavas sozinha também. Aliás, ela faz uma porrada de coisas. Tem um video no site da Royal Music que mostra todas as facetas desta guitarra.
Só que cada ação precisa de uma série de comandos de botões que fica impossível decorar a porra toda.
Mudando de assunto, esses caras da Royal Music são uns escrotos! Perguntei se eles iam importar a Epiphone Les Paul Elitist e os caras falaram que não, que era muito caro para o mercado brasileiro.
Aí importam um instrumento de R$ 10 k. Além do mais, já pensou se a guitarra apresenta um defeito qualquer? Quem vai ter know how para consertá-la?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
leoc_rj
Se não me engano, ela regula as oitavas sozinha também. Aliás, ela faz uma porrada de coisas. Tem um video no site da Royal Music que mostra todas as facetas desta guitarra.
Eu acho que ela te "ajuda" regular, mostrando o quanto estah desregulado, tipow um "afinador".
Só que cada ação precisa de uma série de comandos de botões que fica impossível decorar a porra toda. Viva a era vintage!!!!! Regulagens praticas e dinamicas.
Mudando de assunto, esses caras da Royal Music são uns escrotos! Perguntei se eles iam importar a Epiphone Les Paul Elitist e os caras falaram que não, que era muito caro para o mercado brasileiro.
Puts, nem sei oq ue falar disso.
Aí importam um instrumento de R$ 10 k. Além do mais, já pensou se a guitarra apresenta um defeito qualquer? Quem vai ter know how para consertá-la?
Como assim já pensou? Isso daqui é o Brasil, claro que já vai vir com problema... Produtos de mostruario são vendidos como usados? não ele visam sobre defeitos no produto? não, vendem comos e tivesse perfeito a nãos er que vc note. refurb então eh melhor esquecer neh...
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Dark Fallen Angel refurb então eh melhor esquecer neh...
O que é refurb?
Tava concordando com tudo até ler isso, o q significa? É um pedal?
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# abr/08
· votar
r2s2 O que é refurb?
refurb é quando você mistura um reverb com o tube screamer... vira um refurb.
é... foi bem sem graça
|
B r u t u S Veterano |
# abr/08
· votar
O corpo é de Studio O Braço é de Standard A escala é de Custom Captadores: 498 ponte, 490 braço Tudo isso só para eu dizer: "FODA-SE!" A bagaça afina sozinha!!!
CAPAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!
haoiehaiohe...
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
Marcio Baron fala Marcio.. po..
voce posta um assunto muito interessante e a galera vem "atacando" contra..
chato isso.. rss
mas cara.. uma pergunta se eu quiser mudar a afinacao PADRAO para um DROP D
ela faz na hora ??? fica realmente afinadinha ??? e o braço?
abç
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
markolino sem querer interromper mais interompendo
ela tem um knob...ai vc puxa ele como se fosse um push pull...escolhe a afinação...ai ela vai afinar sozinha, depois vc volta o knob pro lugar e manda brasa!!
hehe
xD
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
luxos opa que nada obrigado
e viu.. mas para o braço é ruim ficar mudando a afinacao
confere??
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
markolino
eu naum sei...
o tensor dessa guitarra deve ser diferente
pq se vc afina cada hora em um tom...cada hora sera exercida uma força no braço
é melhor esperar alguem q realmente saiba como q funciona
xD
|
ki_suco Veterano |
# abr/08
· votar
se não me engano refurbished são produtos que voltaram pra loja (ou pra fábrica) por terem algum defeito daí arrumam e põe pra venda de novo...
|
ki_suco Veterano |
# abr/08
· votar
uma pergunta: o sistema fica sempre ativado? e se eu quiser fazer um bend apertando a corda antes do nut, por exemplo?
deve ter algum "porém" nesse negócio aí
|
Edson Marquezani Veterano |
# abr/08
· votar
ki_suco Estamos revivendo um tópico antiguinho, mas vamos lá. No site da Gibson mostra em vídeo como ela funciona, e não precisa nem saber inglês pra entender. =)
( http://www.gibson.com/robotguitar/robotguitarvideovoting.aspx , veja o vídeo Instructions.)
O sistema não fica o tempo todo ativado. Você puxa um dos knobs, escolhe a afinação, toca de leve as cordas, e ela vai afinando. Quanto tá afinado, as luzinhas do knob ficam azuis. Tem um outro esquema também pra ela te ajudar a regular as oitavas, baseado mais ou menos no mesmo princípio da afinação: escolhe a corda, palheta ela, pisca luzinha e tal, haha. Mas nesse caso, ela só indica quanto de volta você tem que dar no parafuso.
Quanto ao tensor do braço, não vi nada falando, mas acho que não deve ter nenhum sistema de ajuste não. Achômetro. =)
Agora, desculpa a ignorância, tô começando a toca guitarra agora. Por onde se ajusta o tensor de uma Les Paul ou de uma SG? Só tem uma cavidade atrás, e é bem no lado oposto ao braço. É por ali mesmo?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
r2s2 Tipow, modelos fora de linha, do ano passado, tb chamam de "out-let".
|
Marcio Baron Veterano |
# abr/08
· votar
Sab_Ian markolino luxos Edson Marquezani
É isso aí! O troço é esse aí.
rsrs
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
eu axo mto interessante, mas sou conservador e apoio o tradicionalismo.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
legal, mas eu prefiro uma Gibson Les Paul Black Beauty =)
|
Victor- Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI Também tem tara por Black Beauty?
|
legend Veterano |
# jun/08
· votar
hum... olha só muitos acham que nw e boa a guita que só pq afina sozinha e mt cara, tudo bem cada um tem um modo de pensar se todos pensassem igual nw precisaria de varias marcas e varios modelos de guitarra, uma só marca e um so modelo pra milhões de guitarrista qual seria a graça? \é por isso que estão criando sempre novos modelos se pra muitos nw vale a pena para outro foi a melhor guita ja criada!!! ah só um parentes só achei engraçado uns caras que falam que preferem o tardicionalismo que bateria eletronica nw é igual acustica e que os bateristas preferem as acustica se for realmente assim entaw toca violão ao invez de tocar guitarra , guitarra é derivada do violão... bom tudo isso é pela praticidade( na minha opinião mt criatividade essa guita)
|
Qnatry Veterano |
# jun/08
· votar
Epifône Ispéchial...
|
Bendsup Veterano |
# jun/08
· votar
eu precisei trocar as tarrachas da minha gibson originais por uma groove com trava... o baguio não desafina nem a pau... cheguei a gravar coisas com a guita só tirando do case e gravando sem precisar mecher em nada na afinação... a robot é legal, pois afinação é MUITO importante, mas acho meio preciosismo uma vez que com um jogo de tarrachas de 130 conto resolva satisfatóriamente o problema.
|
usarnamer Veterano |
# jun/08
· votar
enquanto vcs ficam discutindo se é bom ou não....
gente , a gibson não fez isso pra não desafinar a guitarra....
FEZ pra usar VÁRIAS AFINAÇÕES de forma prática , rapida , e usar ao vivo.
EUREKA.
|
Mykk Veterano |
# jun/08
· votar
ashuASHUh funny uma gibson destruindo uma fender no video do yuotube, capitalismo selvagem u.u
|