Autor |
Mensagem |
pcesar Veterano |
# fev/08
Pessoal,
Alguem conhece e ja tocou nessa shelter chicago 100 semi acustica?? Ainda não tive tempo de procurar na teodoro, e só achei essa guita no mercado livre. Tem um preço bem acessível, mas será que é muito tosca?
Obrigado
|
Hansen Veterano |
# mar/08
· votar
Reinterando.. também estou interessado em saber se ela é boa, pelo menos o hardware, para poder turbinar depois.
São lindas, e o preço era menos de 600 mangos...
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
É... Vcs estão com o mesmo problema...
AQUI
|
Hansen Veterano |
# mar/08
· votar
Jio-kun
O tópico que vc indicou é mais um tira-dúvidas sobre semi-acústicas, e não um específico sobre este modelo. Mesmo digitando o nome da shelter não aparece o tópico que vc indicou. Aparece sim este tópico que dei up. Acho que o problema maior foi a sua atitude, mas valeu a intensão...
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
Reavivando o tópico!
Eu olhei uma Shelter Chicago e fiquei muito interressado nela. O problema é que a habro não tá trazendo a cor que eu quero que é Natural. Só estão sendo vendidas as sunbursts. E agora? Alguma outra sugestão? Algum contrabandista que traga de fora? rsrsrsrsrs...
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
UP prum HELP!
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
Alguém viu ou ouviu falar de um lugar onde vendam Shelter Chicago 100 na cor NATURAL?
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
Lord Cachaça Manda lixar ela num luthier^^ Se a guitarra é boa mesmo nao abandone ela por causa da cor
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
Thyagw
Aff, acho que no fim vou acabar fazendo isso mesmo. A guitarra nem é tão boa assim que valha a pena fazer isso. Mas essa cor sunburt não me agrada de jeito nenhum.
|
pcesar Veterano |
# jan/09
· votar
Cara,
Na época eu só achei essa guitarra no ML e a loja era em sorocaba, e eu queria testar antes. Acabei comprando uma Condor JC503 que é bem melhor em acabamento e não foi muito mais cara.
Quando tiver mais grana vou investir nos captadores.
|
Lord Cachaça Veterano |
# fev/09
· votar
Eu quero uma!
|
Lord Cachaça Veterano |
# mar/09
· votar
Eu quero uma! [2]
|
Dallas Green Veterano |
# ago/09
· votar
Alguém sabe se é boa ou não?? Estou querendo comprar ela
|
Dallas Green Veterano |
# out/09
· votar
Comprei, muito boa, não hesitem em comprar, e o preço é na faixa de $800,00 Tem uma no ML por $1,400 só porque foi ajustada por luthier, um ajuste não custa $600,00 não se iludam.
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
com no máximo 100ão vc manda no luthier para regular e blindar hehe eu gastei menos que isso quando mandei minha nashville para regular.
|
Natália Soueid Veterano |
# jul/10
· votar
Quando você vai no Luthier depois de comprar a guita, no que ele mexe?
|
Igormusic Veterano |
# jul/10
· votar
Natália Soueid Altura das cordas, oitavas, ponte (se for floyd)... e dependendo da marca, se for podre rs ele vai ter que quase refazer a guita rs
Não entendi pq perguntou num tópico tão antigo Oo
|