Autor |
Mensagem |
leonardo X Veterano |
# fev/08
Baixei ontem e tentei instalar n consegui. Instalei mas n sei se configurei direito aí ficou apitando direto. Ja ate comprei o adaptador p10/p2, mas o programa so ficava apítando e nd, desinstalei e vim perguntar se alguem tem ele, e sabe como instalar?
E aí alguem sabe o q q eutenho q fazer, como q instalo.
ja olhei a busca e n encontrei nd q me ajudasse
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
leonardo X
Primeiro, vc instalou o driver asio?
Kr, pode ser problema no dispositivo de gravação.. va no falante ali do lado do relógio do windows, seleciona a opção de gravação e seleciono o microfone... se tiver selecionado o mix de saida vai apitar msm... tente ae!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
To vendo um tanto de gente usando esse programa... ele quebra um galho pra quem nao tem pedais...ou ele eh realmente bom.. eu conseguiria algo mais do com meu v amp?
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
seleciona a opção de gravação e seleciono o microfone... se tiver selecionado o mix de saida vai apitar msm... tente ae!
microfone, ou line-in, depende de onde vc encaixou o adaptador e o cabo...
|
leonardo X Veterano |
# fev/08
· votar
usei a enrtada vermelha de tras da cpu. microfone. n entendi esse negocio de selecionar o falante apitar. Gravei com o gravador de som aqui e n apitou nd. ja instalei esse asio4all. Mas qndo instalei o guitar rig3 ele ficou apitando direto. E ainda disse ser uma copia do original e portanto tinha de ser desligado.
|
Deji Veterano |
# fev/08 · Editado por: Deji
· votar
editado xD
|
leonardo X Veterano |
# fev/08
· votar
q parada é essa de editado?
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/08
· votar
leonardo X vc tem placa de som on boar ou off? segiunte tem q usar no guitar rig o line in enao o mic senao ai apitar mesmo... o line in e a poutra entrada da placa foraa do fone de ouvido
|
Dario ldf Veterano |
# dez/09
· votar
Já tive os mesmos problemas com guitar rig, mas consegui resolver, minha placa de som é onboard realtek e as caixas de som amplificadas e mesmo assim o som ficou excelente, por isso me cadastrei no Cifra Club, para tentar ajudar as pessoas com problemas, vamos lá. 1-) instale o guitar rig e o Asio4all 2-)plug a guitarra na entrada mic do pc 3-)feche o guitar rig e o asio, toque a guitarra, se você ouvir o som dela, você terá que desabilitar a entrada mic, pois voce não deve ouvir o som dela com guitar rig fechado ok. 4-)vá em painel de controle - sons e dispositivos de audio - audio - em volume do dispositivo clique em avançado - ache o controle de entrada do microfone, é o que tem um botão "avançado", marque a opção "sem audio", clique o botão avançado e desmarque a opção " aumento de sensibilidade do microfone", feche tudo. 5-)agora toque a guitarra, você não deverá ouvir o som, não se preocupe é assim mesmo que o guitar rig funciona. 6-)agora vá em painel de controle - gerenciador de audio hd realtek - clique a aba "mixer" - desabilite "mixagem estereo", feche tudo. Abra o guitar rig e divirta-se, espero ter ajudado.
|