Autor |
Mensagem |
Felipe R. Veterano |
# fev/08
eae galera algem conhece um lut bom em goiania, e se puder tbm o endereço e telefone
|
Alex Vaughan Veterano |
# fev/08
· votar
Cara eu só levo as minhas guitas no Pablo; uma Fender americana e uma Gibson SG. Entra no site da SJ guitars. cel. 81224591.
|
BlessingMetal777 Veterano |
# fev/08
· votar
esse pablo eh um dos melhores luthier de go faz umas guitar da hora mais muito karo ele cobra mais de 4 mil reais para fazer uma =X
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
Felipe R. Alex Vaughan BlessingMetal777
tem também o Pedro Lutti, que é o guitarrista do Mr.Gyn, o tel é:
Residencial: 0 xx 62 3280 6217
Celular: 0 xx 62 8111 9777
os mais indicados são estes 2, mas nunca levei nada a nenhum dos 2.
O Pablo me pareceu um bom profissional.
abraços
|
ClaudioSF Veterano |
# fev/08
· votar
Felipe R.
So levo minhas guitarras no Pablo, o cara alem de ser um puta profissional é super gente fina. Ele pode até ser careiro, mas os instrumentos dele são verdadeiras obras de arte, com relação à regulagens, ele dá garantia no serviço, se der qualquer diferença, é só falar com ele que não tem grilo.
|
Cup Noodles Veterano |
# out/15
· votar
Boa tarde Pessoal,
Foi mals ai por desenterrar um tópico antigo desses.
Voltei agora pra Goiania.. e nao conheço nenhum Luthier bom por aqui. Alguém pode me indicar um? de preferencia com bons preços.
Minha guitarra tá mais dura que um berimbau.
|
eduardodff Veterano |
# out/15
· votar
Pablo Smiljanic Não tem erro... SJ Guitars
|
Junae Veterano |
# out/15
· votar
Guitarra, vá de Pedro. Baixo, vá de Pablo. Siga meu conselho e não se arrependerá. Abraços.
|
landi Membro |
# out/15
· votar
Meu colega toca em estúdio e só leva as guitarra dele no Pedro. ele recuperou um headstock quebrado que ficou muito bom.
|
rcorts Veterano |
# out/15
· votar
Junae
Sempre levei minhas guitarras no Pablo pra regular e fazer mods. Nada do que reclamar. Mas parece que o forte dele são os baixos, realmente.
|
Parker84 Membro Novato |
# mar/16
· votar
Up! Alguém sabe o contato ou endereço da luthieria do Pedro? Obrigado!
|
Pedro-Sims Membro Novato |
# dez/20
· votar
Galera, que Luthier de Goiânia vocês indicam para mexer em captadores? No caso, colocar chave seletora de 5 posições na guitarra.
|
LeandroP Moderador |
# dez/20
· votar
Pedro-Sims
Não sei se você já teve alguma experiência com solda. Mas, no caso do esquemático da ligação, basta soldar os fios da chave seletora nos mesmos terminais que a chave anterior. Não muda absolutamente nada se a chave, que embora tenha mais posições, vai receber os mesmos fios que vem dos pickups. Digo isso caso você não encontre um profissional e tenha que fazer por conta própria, ou com algum colega que saiba soldar.
|