Curso de luthier em Goiânia

    Autor Mensagem
    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11


    Olá, gostaria de sabe se alguem sabe de algum curso de luthier aqui em Goiânia-GO, estou afim de fazer, como hobby, aprender a regular guitarras, violões, trocar captadores, manutenção básica no geral.

    Oliver Damasceno
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vem pro Rio... o mundo gira ao nosso redor.... ;D

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aqui em Goiania vai ser dificil viu cara,nunca nem ouvi falar sobre nada a respeito aqui,mas si tivesse,eu tambem teria interesse.

    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oliver Damasceno

    Acho que vou fazer isso mesmo viu rs... Tenho que admitir o que todos dizem, Goiânia é uma Roça asfaltada mesmo.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marculyynoxD
    Goiânia é uma Roça asfaltada mesmo.

    E em que outro lugar tem curso de luthier? Pega um violão velho desmonta e começa à consertar. A maioria começou assim.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E em que outro lugar tem curso de luthier? Pega um violão velho desmonta e começa à consertar. A maioria começou assim.


    e so por no google como montar um violão como mexer com solda

    e pronto champz

    outra coisa é afinar o violao e desafinar

    faça isso o dia todo durante uns 3-4 dias
    ai vc vai saber o som das cordas sem precisar nem da o tom pra afinar

    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Prof. Grosélio and Matheus Vengeance

    Curso de luthier no Rio está cheio, São Paulo também.

    Quanto a afinação isso não é problema, o negócio é o seguinte desempenar braço de guitarra, como faz ? acha na net ? Trocar todos os traste do violão ou guitarra como faz? acha na net ? Ou pego minha única guitarra que tenho e faço o teste ? rs... defasagem de captador como faz ? acha na net ? Infelizmente não sou autodidata hehehe. Igual a computador fiz um curso para ter uma base de montagem e manutenção, web, entre outros o resto foi comigo.

    Goiânia é realmente uma merd**, só tem sertanejo aqui, por isso não tem muito luthier rs... o povo só usa violão e microfone só rs...

    Um abraço de longe a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de luthier em Goiânia