Contato seizi tagima

    Autor Mensagem
    vandaster
    Veterano
    # fev/08


    Galera alguem sabe email de contato do seizi tagima?
    Quero fazer um orçamento de uma guitarra com ele, pelo que vi no site dele, que aliás só tem a primeira página, existe apenas telefone de contato.
    Se não tiver jeito terei que ligar mesmo.

    Abraço

    Edu1974
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    http://www.seizitagima.com.br/

    vandaster
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu amigo, porém eu queria o email dele mesmo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    vandaster
    Se não tiver jeito terei que ligar mesmo.
    Cara, se vc está com dó de gastar uma ligação interurbana que seja pra falar com o cara, acho que vc vai ficar com mais dó ainda quando encomendar uma guitarra com ele...
    Valeu!!!

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Kamus23
    · votar


    Penta_Blues

    acho que vc vai ficar com mais dó ainda quando encomendar uma guitarra com ele...

    PQ? Não entendi....

    Edu1974
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não creio que o seizi seja o tipo do cara que fica lendo e-mail o dia todo.

    Se ele não colocou o e-mail nem no site dele é sinal que ele prefere usar o telefone.

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Penta_Blues
    ashduiahudiauhi

    mazellan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ainda chuto q vai ser dificil ele fazer uma guitarra pra vc.....num sei c ele sai ainda fazendo guitarras por encomenda..

    tenta algo como seiji ou zaganin....axo q eh mais facil....

    thigsm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    Se o cara ta com dó de gastar uns centavos em uma ligação, imagina gastar um o preço de um "chevet" numa guita?

    ahuahuauhau

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    thiago motta

    A por causa do preço...

    Mas dai varia ele pode pegar e fazer o corpo e colocar um Hardware fraquinho....MSM isso sendo burrice...

    thigsm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    Acho que não vai abater tanto colocar um hardware "pior". Já vi no ML vendendo por uns R$4000, e colocando hardware mais simples, acho que não abate nem uns 500 reais, não vale a pena

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tenta enviar um email pra tagima mesmo...uma vez fiz isso ae eles me passaram um email do Seizi... =D

    Eu tava querendo uma T6 custom na época..rsss
    []'s

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    Kamus23
    PQ? Não entendi....
    Se o cara não quer nem gastar com um telefonema, vc acha mesmo que ele vai comprar uma guitarra feita sob encomenda?!...rsrs

    Mas dai varia ele pode pegar e fazer o corpo e colocar um Hardware fraquinho...
    Iso não é coisa de quem quer fazer uma guitarra com luthier.
    E nem o luthier vai fazer uma coisa dessas pra saírem por aí dizendo que ele faz guitarras "fraquinhas"...

    Valeu!!!

    vandaster
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Meu caro amigo Penta_Blues, a questão não é dó de gastar telefone, é simplesmente que por email ele poderia me enviar até alguns modelos de guitarra que ele fez para outras pessoas (as vezes tem como mandar isso por telefone, embora não sei como).
    Nos_FERA_tu, valeu pela dica.

    De qualquer forma obrigado a "todos" que colaboraram...

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    vandaster

    A ai sim...eu tambem peguei esse dias algumas fotos da Walker das guitarras sob encomenda deles e gostei muito....

    Se quiserem eu posto aqui só para vcs verem quanto são lindas...

    Abraços

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Bom dia!!!

    vandaster
    simplesmente que por email ele poderia me enviar até alguns modelos de guitarra que ele fez para outras pessoas
    Cara, a partir do momento que se procura um luthier entende-se que o músico já tem definido aquilo que pretende encomendar, já que a especialidade de um luthier é justamente fazer uma guitarra de acordo com as especificações dadas por esse...

    (as vezes tem como mandar isso por telefone, embora não sei como).
    Uma vez eu ouvi dizer que inventaram um aparelho chamado fax que usa justamente o telefone pra mandar impressos. De repente também sai imagem...

    Valeu!!!

    vandaster
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Uma vez eu ouvi dizer que inventaram um aparelho chamado fax que usa justamente o telefone pra mandar impressos. De repente também sai imagem...

    Eu já ouvi falar nesse aparelho, porém ainda acho que o email seria "mais prático".

    Cara, a partir do momento que se procura um luthier entende-se que o músico já tem definido aquilo que pretende encomendar, já que a especialidade de um luthier é justamente fazer uma guitarra de acordo com as especificações dadas por esse...

    Concordo com suas palavras, mas como seria bom se alguém pudesse ver o trabalho de um luthier antes de encomendar um instrumento, o ideal seria testá-lo, mas infelizmente não posso.

    vandaster
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A ai sim...eu tambem peguei esse dias algumas fotos da Walker das guitarras sob encomenda deles e gostei muito....

    Se quiserem eu posto aqui só para vcs verem quanto são lindas...


    Pelo menos um me entendeu, valeu cara.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    vandaster

    eu sei como que é porisso concordei com vc...acho que pegar umas fotos das guitarras que ele já fez seria uma grande ideia...

    Pra ver até como ficou.


    Penta_Blues

    O trabalho do Luthier é fazer a guitarra que a gente sonha, só que o luthier tem que ter a capacidade de dar opinião, pois entende mais do que a pessoa que vai encomendar...

    Abraços

    mazellan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    pretende gastar qto na guitar???

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    Kamus23
    pois entende mais do que a pessoa que vai encomendar...
    Aí é que vc se engana...
    O luthier tem sim que saber construir um instrumento e não necessariamente entender mais, já que um músico qualificado, que sabe perfeitamente o que quer, saberá a diferença de timbre entre uma madeira e outra ou a diferença de sustain entre uma ponte e outra.

    O trabalho do Luthier é fazer a guitarra que a gente sonha,
    E quem aqui sonha com uma guitarra equipada com um "Hardware fraquinho"?...

    Valeu!!!

    Leo-RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O Seizi está com uma coluna na Guitar Player Brasil já há alguns meses, onde ele fala sobre as guitarras que monta e dá explicações sobre elas e os porquês de tê-las feito de uma maneira ou de outra.

    Tem guitarra que ele vai montado, antes de estar pronta, aparece algum músico dizendo de antemão que vai querer ficar com aquele modelo.

    Pelo que o Seizi diz nas resportagens ele prefere que o cliente já diga o que quer (tipo de som etc), daí ele vai dando sugestões para chegarem a um denominador comum.

    Mas ele é taxativo em dizer que se o cliente ainda não sabe o que quer, melhor nem aparecer por lá.

    Um amigo aqui do Rio encomendou um tele com ele que saiu por R$4.900,00; ou seja, ainda é mais cara do que algumas do Zaganin.

    Abços

    vandaster
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pelo visto ele é careiro, ou melhor dizendo é um profissional que valoriza seu trabalho, é muito melhor pagar uma grana a mais e ter um instrumento que te agrade do que pegar um barato que vai ser uma pedra no seu sapato.

    Ah! como me arrependo de não ter comprado uma Fender quando o dolar era 1 real há uns bons anos atrás, na época era barata em relação a hoje.

    Penta_Blues

    E quem aqui sonha com uma guitarra equipada com um "Hardware fraquinho"?...

    Concordo contigo, se é para ter algo, ainda mais feito por luthier tem que ser algo de qualidade mesmo, ainda mais se a gente sonha com isso. Sonhar ainda é de graça!

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mazellan

    Tais enganado, não sou eu que quero fazer a guitarra...
    Olha quem fez o topico...


    Penta_Blues

    Eu concordo, o cliente tem que ter em mente o que vai querer...mas tipo me refiro pela parte artistica tb, cor, tudo, o luthier faz o que a gente quiser na guitarra, mas ele tb pode dar sua opnião. Apenas isso...

    E claro se for pro cara agastar valor X na guitarra e metade do valor em hardware acho que nem vale a pena...

    Não quero discutir plz ^^...

    Abraços Penta_Blues

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Contato seizi tagima