|::Jam FCC Fevereiro::| – "Quem Ligou" (edição especial)

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# fev/08
· votar


catselidis

Valeu meu velho, da proxima vez eu aumento o volume! =]

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/08
· votar


Aero
Valew =)
Deji
Valew os comments, sou novato pra gravar com plugin, vo procurar n deixar essa sobra ai, valew a dica.
catselidis
Valew o comment =)

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Ligação??? (intro) 0:00 – 0:21

Alan_Domingues 0:21 – 0:55
Muito fodas o timbre a pegada, os vibratos, os bends, a fritação, as frases, tudo...

The Root Of All Evil 0:55 – 1:29
equipamento usado:
Kramer Explorer Imperial 404
Crying Guitar onerr
GDI behringer
Behringer Digital Reverb

Os bends do final ficaram desafinados pq as cordas tavam velhas e as oitavas da guitarra tinham ido pro beleléu.

Leblues 1:29 – 2:03
Gostei muito do seu timbre, achei ele diferente/original
O mesmo achei do seu fraseado, achei ele diferente dos demais, gostei bastante do seu solo.

Invalid User 2:03 – 2:37
Achei você meio perdido na BT, achei que tava meio fora do tom em algumas partes e achei o timbre muito abafado, achei que as fritações ficaram estranhas em algumas partes.
Mas a sua pegada é legal.


Segunda Ligação (break) 2:37 – 2:48

Blima 2:48 – 3:22
Timbre foda como sempre, boa pegada e as idéias casaram muito bem coma BT mais calma.

Percival 3:22 – 3:56
Muito bom seu solo, timbre muito bom, muita precisão nos bends, pegada bem forte, mandou bem (como sempre), mas o solo acabou do nada.

Dr Jivago 3:56 – 4:30
Achei o timbre muito estridente e tava muito alto, eu achei seu solo meio perdido,mandava uma frase lenta e enfiava uma fritação, não achei isso legal não, sem contar que teve altos bends desafinados.

Deji 4:30 – 5:04
Timbre bem legal, só tava um pouco baixo.
O fraseado muito bom, e as dobras muito interessantes também.

Terceira Ligação (break) 5:04 – 5:16

_FrEd_ 5:16 – 5:49
Que timbre fodaço do caralho rapaz !!