|::Jam FCC Fevereiro::| – "Quem Ligou" (edição especial)

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# fev/08
· votar


catselidis

Valeu meu velho, da proxima vez eu aumento o volume! =]

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/08
· votar


Aero
Valew =)
Deji
Valew os comments, sou novato pra gravar com plugin, vo procurar n deixar essa sobra ai, valew a dica.
catselidis
Valew o comment =)

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Ligação??? (intro) 0:00 – 0:21

Alan_Domingues 0:21 – 0:55
Muito fodas o timbre a pegada, os vibratos, os bends, a fritação, as frases, tudo...

The Root Of All Evil 0:55 – 1:29
equipamento usado:
Kramer Explorer Imperial 404
Crying Guitar onerr
GDI behringer
Behringer Digital Reverb

Os bends do final ficaram desafinados pq as cordas tavam velhas e as oitavas da guitarra tinham ido pro beleléu.

Leblues 1:29 – 2:03
Gostei muito do seu timbre, achei ele diferente/original
O mesmo achei do seu fraseado, achei ele diferente dos demais, gostei bastante do seu solo.

Invalid User 2:03 – 2:37
Achei você meio perdido na BT, achei que tava meio fora do tom em algumas partes e achei o timbre muito abafado, achei que as fritações ficaram estranhas em algumas partes.
Mas a sua pegada é legal.


Segunda Ligação (break) 2:37 – 2:48

Blima 2:48 – 3:22
Timbre foda como sempre, boa pegada e as idéias casaram muito bem coma BT mais calma.

Percival 3:22 – 3:56
Muito bom seu solo, timbre muito bom, muita precisão nos bends, pegada bem forte, mandou bem (como sempre), mas o solo acabou do nada.

Dr Jivago 3:56 – 4:30
Achei o timbre muito estridente e tava muito alto, eu achei seu solo meio perdido,mandava uma frase lenta e enfiava uma fritação, não achei isso legal não, sem contar que teve altos bends desafinados.

Deji 4:30 – 5:04
Timbre bem legal, só tava um pouco baixo.
O fraseado muito bom, e as dobras muito interessantes também.

Terceira Ligação (break) 5:04 – 5:16

_FrEd_ 5:16 – 5:49
Que timbre fodaço do caralho rapaz !!
E curtipra caralho seu fraseado e as alavancadas, muito bom, ficou foda demais.

Andre_lokao 5:49 – 6:23
Não curti muito o seu solo, achei meio perdido e o timbre achei levemente abelha e com muitos graves, mas no entanto teve uma idéia legal ali no meio com o wah wah.

_JCM_ 6:23 – 6:57
Não curti o timbre, vc mostrou ter pegada,mas não curti o fraseado e achei algumas notas fora, e alguns bends desafinados ficaram estranhos, e não teve um clímax no solo ou algo que chamasse mais a atenção.

Catselidis 6:57 – 7:31
Muito bom cara, as dobras e tudo mais, o timbre e a pegada tão muito bons, só deu uma derrapada num bend ali mas tá tudo bem, bom solo.

Chamada! (break) 7:31 – 7:43

Marisco 7:43 – 8:17
O timbre eu achei bom, a técnica também, só achei que o solo faltou ser mais agressivo, e achei algumas partes dele estranhas.

Brunoepronto 8:17 – 8:51
Boa a idéia do começo do solo, achei o timbre um pouco abafado, e achei que faltou um pouco de segurança nas frases, mas fora isso ficou bem legal.

Nettoroses 8:51 – 9:25
Cê podia ter feito isso na BT da parte lenta que talvez fosse combinar mais, num achei que ficou legal não, não achei que combinou com a BT.

thmenezes_RJ 9:25 – 9:58
Trimbre bem true, pegada em dia também, gostei bastante do seu solo, e da sua precisão ao tocar.

Homem Cueca 9:58 – 10:32
ótimo timbre e pegada, o vibrato do começo foi matador, muito bom o seu solo cara, mandou muito bem.
FIM (...) 10:32 – 10:52

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Link do 4Shred para baixar a Jam:
http://www.4shared.com/file/38798440/5a5edc0f/Jam_FCC_Fevereiro_Especi al_Edition2.html

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


esqueceram mesmo de mim. Mas deixa pra lá, meu solo ficou bem ruim mesmo.

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


MarcosBorba
Posta seu solo aí, a parte para todos comentarem! ^^

Homem Cueca
Veterano
# fev/08
· votar


catselidis
Usou o quê pra gravar? a ZOOM? Ficou legal o timbre. Ee o solo? - sem comentários!!!

Que zoom oque...ela ta guardada denovo!

Usei meu amplicador...aquela vez gravei com a zoom pq o meu amp tava no estudio, eu tava gravando com a minha banda...mas agora ele voltou e essa jam ja gravei com ele.

=)

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


MarcosBorba

Kr, me desculpa msm, poxa fikei puto por ter eskecido seu solo, ateh pq vc tava apoiando e td mais... Eu recebi seu arquivo e ateh cheguei a salva-lo com os outros arquivos da jam, o problema foi q eu me confundi, pensando q haviam sido enviados apenas mais 2 solos extras para a jam mas na verdade eram 3 (o percival enviou depois tb)! Aí, como seu arquivo estava com um nome diferente do oficial eu n percebi a presença dele na pasta, e ao contar q haviam 17 solos (15 mais os 2 extras) eu achei q estava td certo...

Realmente foi uma burrada minha, agora editei o primeiro post, coloquei seu solo la, mas, novamente peço desculpas!

=/

Homem Cueca
Veterano
# fev/08
· votar



Alan_Domingues 0:21 – 0:55

Timbre ficou bem legal, secão e definido!
Não curti o solo, achei que teve várias notas jogadas fora. Podia ter aproveitado melhor.

The Root Of All Evil 0:55 – 1:29
Timbre ta legal, porém, com muita ambiência. Teve bons momentos e momentos um pouco "perdidos".
Gostei do wah wah! Algumas frases foram bem legais.

Leblues 1:29 – 2:03
O solo ficou um pouco alto demais em relação à BT, faltou um pouco de ambiência para ficar legal! Gostei do jeito que o solo se desenvolveu...frases muito bem encaixadas, eu só daria um grauzinho nos vibratos, deixaria eles um pouco mais evidentes.

=)

Invalid User 2:03 – 2:37
Cara, acho que a sua guitarra tava desafinada! O timbre ficou um pouco digital e abafado. Acho que no final voce solou fora do tom cara... =//

Blima 2:48 – 3:22
Gostei do solo!! Frases bem legais e pegada ta legal...não gostei do timbre, achei ele bem digitalizado.

Mas ta bem legal o solo!!


Percival 3:22 – 3:56

Adorei o jeito que o seu solo começou, matou a pau! Ficou um pouco alto em relação à BT, mas ta valendo. Timbre interessante, faltou só um pouco de ambiência. Gostei!!!!

Dr Jivago 3:56 – 4:30
O solo ta alto pra caralho em relação à BT...não gostei do solo cara, achei bem perdido... =/ Pode melhorar a técnica também...bem, mas isso é treino!

=)

Deji 4:30 – 5:04
ESSE É O DEJI SOLANDO?! O solo ficou um pouco baixo em relação à BT...mas curti pra caralho o solo por inteiro!! Frases muito bem encaixadas, matou a PAU!

_FrEd_ 5:16 – 5:49
Gostei! Podia ter ficado um pouco mais baixo em relação à Bt, mas de boa...timbrão...gostei do solo inteiro! Sem críticas...excelente!

Andre_lokao 5:49 – 6:23
Timbre digital e abafado alá abelha. O solo ficou bom, mas podia ser mais expressivo, pareceu um robozinho tocando.

_JCM_ 6:23 – 6:57
Interessante o solo...algumas frases meio perdidas no ar, mas me agradou no geral!
=))

Parabens!

Catselidis 6:57 – 7:31
Adorei as dobras no começo cara! Foram quintas? Timbrasso!!! Bom solo sem dúvidas.

=)

Marisco 7:43 – 8:17

Marisco como sempre mandando frases interessantes pakas! Mas ta meio enferrujado hein fio?? uhauhauauhuhauha
Abração!

Brunoepronto 8:17 – 8:51
Gostei do timbre, só achei ele com um pouco de ganho demais. Bom solo no geral, sem muito oque comentar!
=))

Nettoroses 8:51 – 9:25
Biba leitosa! uhauhauhauhauhuhauha Apesar do timbre do violão ter ficado horrível, voce soltou bastantes frases legais! Gostei!

=))

thmenezes_RJ 9:25 – 9:58
Gostei do solo cara!! Gostei mesmo...sem mais!

=))

Homem Cueca 9:58 – 10:32

Just Me.



FIM (...) 10:32 – 10:52
UaUHaUHaUHAUHAUHAHUa
True!

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Para quem quiser ouvir o solo do MarcosBorba,
Aqui está o link em 4Shared (Ninguém gosta de RapidShare! xD):

http://www.4shared.com/file/38805950/45b17664/fev_bt02_solo_MarcosBorb a.html

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues 0:21 – 0:55

Gosto da agressividade com q vc toka, nessa bt encaixou perfeitamente, seu timbre com guitar rig tb ta ótimo! Frases do caramba, técnica foda... mt bom!

The Root Of All Evil 0:55 – 1:29

Timbre legal, gostei da entrada no solo, depois talvez se perdeu um pouco mas foi bem! A técnica tb esta boa, fritou mt bem!

Leblues 1:29 – 2:03

Timbre um pouco estranho... a primeira parte eu achei um pouco estranha, achei q ia ser isso td o solo, mas n! Na segunda parte tu detonou e na terceira mandou bem tb! Essas duas partes fikaram show msm!

Invalid User 2:03 – 2:37

Timbre um pouco estranho tb, na hr que vc entrou na segunda parte n entendi akeles barulhos doidões... mas vc se firmou bem no que fez, soh poderia ter feito outras coisas, outras idéias...

Blima 2:48 – 3:22

Timbre legal! Gostei da levada no solo, foi com calma na primeira parte, depois arriscou um fraseado rock n' roll... foi um bom solo, achei que vc entendeu a intenção da bt, soh faltou novas idéias tb!

Percival 3:22 – 3:56

Timbre legal, soh achei com mt ganho talvez... Vc optou por entrar moendo, fikou legal tb, mas poderia ter ido com mais calma... Gostei da pegada, ta bem forte e ressaltada msm! Bom solo!

Dr Jivago 3:56 – 4:30

Timbre legal, soh acho q uma melhor equalizada dexa ele no ponto! Vc me pareceu um pouco perdido na bt, pelo menos no começo.. depois engatou algumas frases boas... ta no caminho!

Deji 4:30 – 5:04

Timbrasso hein... entrada bem legal, gostei bastante das dobras, fikaram mt boas! Gostei da musicalidade do solo, principalmente pelos licks com as dobras, dosou bem, mt bom solo!

_FrEd_ 5:16 – 5:49

Tae meu solo, achei que fikou um pouco alto, mas td bem...

Andre_lokao 5:49 – 6:23

Timbre fikou ruim, precisa melhorar isso, pq seu solo foi legal, vc encaixou boas frases, dosou bem o solo... talvez mais pegada apenas, mais bends from hell! Mas melhore o timbre que seu solo melhora 100%

_JCM_ 6:23 – 6:57

Timbre legal, mas da pra melhorar ainda... Gostei das frases, soh achei q vc poderia ter se arriscado mais, fikou um pouco parado... gostei da pegada na ultima parte!

Catselidis 6:57 – 7:31

Timbre bom! Gostei das dobras tb, fikaram bem colocadas.. Levou o solo bem, achei q faltou se arriscar mais, talvez colocar ateh mais uma dobra pra fechar o solo, mas fikou bom!

Marisco 7:43 – 8:17

Timbre legal, sem mt ganho, talvez um pouco mais de ganho tivesse te favorecido nos sweeps! Mas gostei do seu solo, teve ma boa pegada, bons licks, soh os sweeps q eu n entendi mt bem msm... Boa bruxo!

Brunoepronto 8:17 – 8:51

Eita, fikou ótima essa entrada, boa sakada! timbre foda tb! Gostei mt dessa primeira parte... depois, as outras 2 partes vc usou uma sonoridade mais diferente, que ficou bem bom, mas achei que poderia ter continuado com a mesma idéia hehehe

Nettoroses 8:51 – 9:25

O timbre n quero comentar pq ta totalmente seco e sem efeitos... O solo ficou realmente de ouvir, teve boas partes que davam pra ouvir, outras que n... Se vc tivesse usado seu prodrive teria fikado bem melhor ein? Pena q n deu...

thmenezes_RJ 9:25 – 9:58

Timbre bom kr! Gostei! Fraseado bom tb, bem dentro da bt, principalmente no começo, depois tu se arriscou mais em algo pegado, fikou legal tb!

Homem Cueca 9:58 – 10:32

Timbre bom! Parece um pouco mais fechado do que antes, mas n deixa de ser foda! A entrada fikou ótima, as fritações mt boas, uns licks doidões bem sacados no meio , pegada fera tb... mt bom!

MarcosBorba

Seu timbre nao ajudou mt, mas ms assim vc pareceu um pouco perdido na bt, o solo fikou fikou um pouco parado tb... Mais uma vez peço desculpas a vc por ter deixado de mixar seu solo... isso me aconteceu na jam passada e realmente eh mt chato!

Aero
Veterano
# fev/08 · Editado por: Aero
· votar


_FrEd_
isso me aconteceu na jam passada e realmente eh mt chato!

Que coisa feia!
Descontando nos outros só porque aconteceu com você!
ahuauhah
Zuera! xD

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_

sem problemas!

o solo ficou fraquim mesmo! exatamente por isso queria postar. Só ouvindo muitas críticas e treinando bastante que eu vou crescer.

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Aero

obrigado pela atenção!

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


The Root Of All Evil
Homem Cueca
Aero
brunoepronto
Deji
catselidis

Pessoal que ja comentou, por favor n esqueçam de comentar o solo do MarcosBorba!

E agradeço tb os comentários!

Percival
Veterano
# fev/08 · Editado por: Percival
· votar


Ligação??? (intro) 0:00 – 0:21

Alan_Domingues 0:21 – 0:55
timbre foda cara, mandou mito bem, fritação total com som limpo... massa. ótimas idéias. parabens!

The Root Of All Evil 0:55 – 1:29
curti o timbre, o wah no começo ficou massa... me lembrou o timbre do metallica, ótimas idéias, solo legal.

Leblues 1:29 – 2:03
timbre legal, mas faltou ambiencia. curti a idéia que voce colocou no meio do solo legal! se perdeu no final, mas o solo ficou otimo.

Invalid User 2:03 – 2:37
o timbre ficou estranho, muito abafado sem presença. quanto ao solo, curti algumas idéias que voce colocou, legal.

Segunda Ligação (break) 2:37 – 2:48

Blima 2:48 – 3:22
curti o timbre, e o solo combinou bastante com a bt. otimas idéias, legal!

Percival 3:22 – 3:56
gravei usando uma cort viva gold II e uma pedaleira digitech RP10

Dr Jivago 3:56 – 4:30
o som ficou alto demais!... e o timbre com muito médio. achei que ficou meio perdido em algumas partes. bom.

Deji 4:30 – 5:04
curti o timbre legal cara. ficou otimo a parte com 2 guitarras, idéias muito interessantes, legal!

Terceira Ligação (break) 5:04 – 5:16

_FrEd_ 5:16 – 5:49
caramba! depois de tanto solo com o som baixo esse é pra acordar até defunto auhauahuahuahua.... legal curti o timbre cara, e combinou bastante com a bt, ficou ótimo!!

Andre_lokao 5:49 – 6:23
timbre muito abafado, a escala que voce usou me lembrou aquelas musicas arabes auhuah, interessante.

_JCM_ 6:23 – 6:57
timbre com muito médio. achei que ficou meio perdido no meio do solo, mas com idéias legais.

Catselidis 6:57 – 7:31
timbre legal, usou bastante pentatonica. curti.

Chamada! (break) 7:31 – 7:43

Marisco 7:43 – 8:17
timbre legal, mas achei que ficou meio perdido em algumas partes. curti os arpejos, legal!

Brunoepronto 8:17 – 8:51
achei que timbre ficou um pouco saturado demais, mas colocou ótimas idéias, curti o solo!

Nettoroses 8:51 – 9:25
timbre clean, legal! mas em algumas partes ficou baixo demais, nao da pra entender o que ta tocando, mas ficou legal.

thmenezes_RJ 9:25 – 9:58
timbre ficou parecido com o meu auhauaha, curti seu solo, bem no meu estilo. otimas idéias, legal!

Homem Cueca 9:58 – 10:32
curti o timbre cara, fritação limpissima, otimo!!! tecnica apurada, parabens.

FIM (...) 10:32 – 10:52

MarcosBorba
timbre clean legal, mas ficou meio perdido e podia ter vairado mais nas idéias do solo.

blima
Veterano
# fev/08 · Editado por: blima
· votar


Gostei muito dessa mixagem, excelente trabalho. Vou comentar agora, não comento timbre de ninguém para não desrespeitar a galera que ainda não tem equipo legal... só comento os solos em si... vamos lá


Ligação??? (intro) 0:00 – 0:21

Alan_Domingues 0:21 – 0:55
Muito bom, bela técnica e precisão, esse foi meu favorito

The Root Of All Evil 0:55 – 1:29
Gostei do wha, deu uma originalidade ao solo, no final se perdeu um pouco

Leblues 1:29 – 2:03
Gostei das idéias mais achei que o solo ficou meio engasgado

Invalid User 2:03 – 2:37
Bem original voce tem um estilo bem próprio de tocar

Segunda Ligação (break) 2:37 – 2:48

Blima 2:48 – 3:22
Farofeiro desgraçado

Percival 3:22 – 3:56
Bem anos 80, começo me lembrou Jake E Lee

Dr Jivago 3:56 – 4:30
Boas idéais fraseado original

Deji 4:30 – 5:04
Achei muito bom, teve uma composição, não só licks...

Terceira Ligação (break) 5:04 – 5:16

_FrEd_ 5:16 – 5:49
um dos meus favoritos, muito feeling, boa melodia

Andre_lokao 5:49 – 6:23
Muito legal gostei da escolha das escalas

_JCM_ 6:23 – 6:57
muito feeling tb, gostei do tapping do final

Catselidis 6:57 – 7:31
Me lembrou Vai, muito bom

Chamada! (break) 7:31 – 7:43

Marisco 7:43 – 8:17
Achei as idéias boas mas as frases rapidas ficaram meio engasgadas

Brunoepronto 8:17 – 8:51
Belo solo bom feeling e gostei da pegada

Nettoroses 8:51 – 9:25
Valeu pela originalidade , mas não achei que casou com a BT

thmenezes_RJ 9:25 – 9:58
excelente, bends bem afinados, bom vibrato

Homem Cueca 9:58 – 10:32
Boa técnica frases rápidas bem claras e precisas

FIM (...) 10:32 – 10:52

blima
Veterano
# fev/08
· votar


comentando agora o MarcosBorba que ficou separado:

as ideias foram muito boas, deu um clima mais vintage/blues no solo, mas achei que poderia ter desenvolvido um pouco mais

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues

wow! Fritação pura com óleo de amêndoas! Muito legal! Parabéns!

The Root Of All Evil

gostei do timbre! desenvolveu bem o solo. Muito Bom!

Leblues

qdo vi seu nick pensei que viria um solo calminho de blues, mas não foi isso! detonou! Em algumas partes de seu solo eu senti algumas coisas meio Jimi Page. Ficou legal.

Invalid User

o começo teve um clima meio egípicio bem legal. Depois eu num gostei muito do timbre (mas isso eh questão pessoal). A parte dos shredzinhos foi massa. Gostei!

Blima

timbre fantástico! Me lembrou os timbres que o The Edge usou pra fazer a trilha sonora de Batman New Animated Series. Muito bom. Além disso o solo foi bem estruturado. Excelente!

Percival

Usou muito bem o timbre distorcido. Ficou bem Rock 'n roll hehehehe. O único ponto fraco eh que eu achei que o solo terminou um pouco em cima da hora. Fora isso ficou "chuchu beleza"!

Dr Jivago

Solo bem agressivo com alavancadas bem executadas. Ficou bacana!

Deji

Te odeio! Fez um solo excelente mas deixou o volume baixo! Que egoísmo! hehehehehe. Muito foda! Timbre, pegada, execução e etc. Muito profissional.

_FrEd_

Seu esquecedor de solos alheios! rsrsrsrrsrsrs
ficou muito bom, o timbre, as alavancadas, a sequência do solo. Parabéns.

PS: nem se preocupa com o esquecimento, isso acontece! parabéns pela mixagem.

Andre_lokao

achei seu solo bem egípicio hehehe. Bem legal cara, o timbre foi bem escolhido. Achei legal.

_JCM_

timbre bom, idéias fluidas, mas o final ficou meio repentino. Bom solo!

Catselidis

timbre muito bom, solo com estrutura muito boa, tá de parabéns.

PS: ouça meu solo e verá a aberração, hehehe

Marisco

dale fruto do mar! que timbre hein? bem legal o solo. Execução e técnica sem comentários. Muito bom!

Brunoepronto

timbre feroz e solo com uma idéia bem desenvolvida!

Nettoroses

uau! muito criativo, levou bem o solo com um timbre limpo e execução excelente.

thmenezes_RJ

timbre bem encaixado, técnica muito boa, solo bem feito!

Homem Cueca

timbre muito bom, esbanja técnica num solo excelente e expressivo. Ou seja, não foi nenhuma novidade.

MarcosBorba

a aberração da jam! Solo tosco, timbre tosco (amp Axis com guita Michael GM 221). Por isso esqueceram teu solo! Tava muito feio! heheheheh

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Comentando o do MarcosBorba, agora:
Bom...
Achei as idéias boas, mas podia melhorar um pouco...
Colocar uns vibratos, bends...
Mas ficou legal!
Mas ainda acho que o seu solo da Jam'neiro ficou melhor! ^^

Mas é isso aí, algumas vezes fica bom, outras não!

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Aero

vlw pelos coments! faltou uma participação tua hein?

blima

trabalhando nisso...

Percival

trabalhando nisso tbm...


obrigado pelos coments!!

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


MarcosBorba
Então cara...
O meu problema pra não participar, foi de memória! xD

Quando era dia 10 o Andre_lokao falou pra eu participar, aí eu fiquei tentando gravar alguma coisa, mas saía horrivel...
Aí com as aulas, e tals, acabei esquecendo.
Dia 19 o Andre_lokao praticamente me ameaça a gravar xD
Mas eu num sabia onde tava o adaptador pra ligar a guitarra na placa de som...
Aí num deu, né? xD

Mas na próxima eu participo!
^^

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Aero

muitas jams virão....

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


MarcosBorba

E eu quero participar de todas! xD

apenha
Veterano
# fev/08
· votar


nessa jam pra mim o melhor guitarrista foi o Alan_Domingues parabens kara

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/08
· votar


Homem Cueca
_FrEd_
Percival
blima
MarcosBorba
Valew os comments galera.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/08
· votar


MarcosBorba
Comentando o teu solo: Achei o timbre diferente pra BT, casou legal, só achei seu solo bem tímido, se solte mais, no mais ta bacana.

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


catselidis
The Root Of All Evil
Homem Cueca
_FrEd_
Percival
blima
MarcosBorba

Valeu pelos coments!! Vou ver se escuto e comento amanhã! Abraço.

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


brunoepronto

à medida em que eu me acostumar às escalas e tudo mais eu tentarei me soltar. Vlw pelo coment.

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


MarcosBorba
Só uma pergunta...
A quanto tempo você toca?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a |::Jam FCC Fevereiro::| – "Quem Ligou" (edição especial)