Autor |
Mensagem |
Caquii Veterano |
# fev/08
Pois eh, sou novo aqui mas ja li mt esses tópicos... No momento tenho uma Washburn X 18 Series, minha primeira guitarra, eu gosto dela e tal, sabe como eh ne rs. To querendo uma nova, ja ta na hora de comprar um equipamento legal. To pensando em pegar uma Ibanez RG 350 DX, apesar de todo mundo falar que eh uma guitarra pra metal. axei ela bem versátil, gostei bastente e tbm falam que eh muito boa pra customizar. Axo LPs E SGs bonitas, mas odeio tocar nelas, são muito desconfortáveis, acustumei com braço longo, da mais liberadade... Na disconildo, eu arrumo a Ibanez poe 1200 pagando a vista Alguem tem alguma sugestão pra minha nova guitar? Lembrando que quero tocar de AC/DC até metalcore e hardcore e uns cleans tb.
Agradeço desde já. ;)
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Ibanez RG 350 DX
Antiga FCC Signature ;)
Ja testou alguma Cort?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_zav
Antiga FCC Signature ;) [2]
Ja testou alguma Cort? [2]
falou tudo, tb acho que com essa grana de pra pegar uma cort melhor... jah toquei em umas otimas
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
Leve em consideração tb as schecter nessa faixa de preço
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Também me falaram da Cort, não testei ainda mas sempre to afim de novas propostas, podiam me indicar algum? alguma boa como a ibanez claro =/ ou melhor ;)
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
UP?
|
wcpm Veterano |
# fev/08
· votar
Estou nessa também, quero uma segunda guitarra e queria uma Strato. Quero até incluir meu wah Cry Baby GCB 95 na troca por uma. Qual seria uma boa opção pra uma guitarra strato não muito cara pra treinar com ela e quando quiser fazer alguma experiências malucas fazer com ela? O que sugerem?
Caquii Desculpa a carona no seu tópico, mas aproveitei pra nao ter que criar outro.
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Nada rapa, esse topico é pra garal ;) to vendo ja umas corts na net :D
|
wcpm Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho uma Cort Viva Gold II na cor natural. É show de bola essa guitarra. Muito boa mesmo.
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
Caquii Não sei se existe uma grande melhoria de qualidade entre a Washburn X18 e a Cort Viva Gold II. Eu tenho uma Washburn X16 (dois humbuckers, ponte e escala de les paul, e braço fininho de ibanez, muito boa). Acho que pra segunda guitarra, ou tu compra um top das tops de vez, ou manda fazer em luthier.
EDIT: lembrei agora, mas talvez tu esteja precisando de mais uma guitarra pra evitar problemas em shows né? entao pega a Cort mesmo
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Pois eh, to vendo na loja da disconildo, as que chamaram minha atenção são: Cort Viva Gold II > R$800,00 Cort M520 > R$893,75 as 2 são gatas eparecem legais, vo testar qualquer dia alguem sabe sobre elas?
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr Sinceramente, eu to satirfeito com minha guitarra, mas to na fome de uma nova PAOKPAOSokAPOskaOKpoaKS uma melhor é claro, eu sei que a X series eh maneirinha. mas sempre escuto falarem que eh coisa de iniciante, até tentei vender a guitarra, mas não vo mais vender... A cort eh barata , mas será que ela compete com a Ibanez que falei no começo? :S queria uma boa
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Não necessáriamente pra evitar problemas, mas sim pra melhor qualidade eu uso mts distorçoes diferentes no meu x v-amp em shop, pra poder fica perfeitinho em cada musica e tal, emulo muitas coisas que minha guitarra não tem, usando meu pedal
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
viva gold por 800 conto???? PEGA LOGO!
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
a tua washburn tá original de fábrica ou tu mudou alguma coisa?? pagou quanto? eu paguei 550 na minha
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
A minha é original sim, 450 a vista no natal passado ;)
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08 · Editado por: sidcabeca
· votar
diego gr
vivagold por 800 conto???? PEGA LOGO!
Que nada cara, a Viva Gold ta ficando barata mesmo. La na Foxtrot ta 770,00.
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=264[i]
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Mas a questão é, as guitarras Cort Viva Gold II > R$800,00 Cort M520 > R$893,75 são boas... mas em comparação a Ibanez RG 350 DX > R$ 1200 To afim de comprar uma guitarra legal msm mas não disponho de mt grana, pagaria no maximo 1200 a 1400 essas corts são bastante acessiveis pra mim será que pegando elas vão ser superiores a minha Washburn x18?
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08 · Editado por: sidcabeca
· votar
Caquii
Cara melhor que essas Corts ai tem a X11 que eu acho muito boa e é muito versatil, se procurar bem, encontra ela por uns 950 ou 1000 reais a vista. edit
|
Erotomania Veterano |
# fev/08 · Editado por: Erotomania
· votar
Eu não pegaria a Viva Gold. Veja se você consegue acahr uma Jackson usada ... Ou intão pega outra Cort. Jackson tem as PS-4, as JDR e as RRx10
|
felipervilha Veterano |
# fev/08
· votar
Caquii
Cara a melhor opção é a ibanez RG350, tenho uma RG 350 EX e é uma guitarra show de bola qualidade indiscutivel fora que é uma guitarra linda se eu fosse você comprava a ibanez!!!!!!
|
Nefelibata Veterano |
# fev/08
· votar
Caquii
Cara eu testei as duas... ibanez Rg-350 e Cort x-11... acabei levando a X-11... o braço achei mais confortável... acabamento melhor... pot push pull... captadores legais... mas o q mais pesou... apesar dos braços serem mto parecidos... parece q o da X-11 ficou mto mais confortável pra mim..
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
se quiser ponte fixa tem a Cort KX5 que tem push pull
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Caquii Caraca maluko eu to com 1200 na mão pra comprar um guitarra fods tb ...só que eu to esperando chegar a Cort X11 com captadores EMG eu num sei nem quando vai chegar ou quanto vai custar...Agora pra te dar mais opção ...tem algumas guitarras da Crafter nesse faixa de preço eu axo
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Caquii mas tem que ser floyd né??
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Nem precisa, desde que seja boa ;)
|