Opiniões: Guitarra Strinberg CLG-48

Autor Mensagem
hertz_gunner
Veterano
# fev/08


E ai Pessoal,
É q eu sou iniciante e acabei de comprar uma Strinberg clg-48 e só estou esperando chegar. O problema é q eu so escuto reclamações a respeito dessa marca, ja faltaram até me bater por eu ter escolhido ela. : )
Sem nem ter chegado ainda uns colegas meus ja estão mandando vender. : )
Mas enfim, a marca é ruim mesmo??Ou varia de acordo com o preço?? E se eu colocar captadores melhores nela, quais seriam os ideais??
Conto com a opinião de vcs.

P.S: Olhem a guitarra aqui neste link:
http://www.strinberg.com/clg48.asp

Diego_Serafim
Veterano
# fev/08
· votar


Tu chegou a testar a guitarra ou compro direto pela net?
se voçê testou e gostou, que bom! não ligue para o que os outros falam.
mas se comprou pela net e se arrepender e outra historia.

Nefelibata
Veterano
# fev/08 · Editado por: Nefelibata
· votar


hertz_gunner

depende de qto pagou... pq ae dependendo de qto foi dava pra achar coisa melhor.

nunca toquei em strimberg intaum naum sei dizer se presta... mas pelo menos gostei bastante do visual. =D

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


hertz_gunner
dependendo de qunt vc pagou podia ter pego uma guitarra q tenha uma procedencia mais confiavel mas independente disso assim q chegar teste direitinho veja os detalhes de acabamento e tal é se gostar do som leve direto pra um luthier colocar cordas 010 e regular a ponte e braço da guitarra

Nednada
Veterano
# fev/08
· votar


hertz_gunner

Bom... pra aprender a tocar tá excelente (dependendo do preço que vc pagou)... tá no nível de um eagle da vida +- (sei disso pq na minha escola de música tem uma eagle e uma strinberg pros alunos e ambas se equivalem praticamente...)
E não compensa trocar captação não.

Astolfo9238
Veterano
# fev/08
· votar