ajuda com percursao (guitar pro 4.0.3)

    Autor Mensagem
    canilupi
    Veterano
    # out/03


    dae galera , eu to usandu o guitar pro 4.0.3 e to com um problema.
    primeiro comto a musica com um instrumento (violao por exemplo) , dai depois dela concluida , eu gostaria de colocar uma percursao , soh que , quando crio uma nova trilha para a percursao , os compassos jah aparecem marcados e eu so consigo faze uma batida a cada compaso.queria saber como resolver isso.
    alguem pode me ajudar?

    valeu

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Putz kra... akilo se chamam "rests". O quadrado q vc v eh o compasso inteiro, a batida inteira.

    Entaum, eh soh diminuir pra colcheia, semicolcheia ou sei lah qual eh o tempo da musica. Qq coisa, pra mecher nisso eh soh apertar "+" ou "-".



    Ah, e c eu fosse vc, ficava com o gp3 em vez do gp4.

    canilupi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas ae que ta u problema , pq nao adianta nada eu diminuir o tempo da batida , pq eu soh concigo colocar uma batica a cada compasso jah feito.
    exemplo:
    qualquer que seje o tempo que eu coloco para a batida no 1ºcompasso , depois de dar a primeira batida , a proxima eu soh consigo faze com que fike no 2º compasso e assim por diante.
    intao sem contar com a diminuicao di tempo i tal , eu queria saber como fazer para dar mais de uma batida por compasso.
    valeu

    canilupi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    otra coisinha , vic wiolk me aconselhou a usa o gp3 ao inves do 4 , eu queria saber quais as vantagen do 3 sobre o 4 .
    :)

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Naum tem esses bugs escrotos e eh bem mais rapido.

    Eu jah disse zilhoes de vezes, q os cracks q tem por ai de gp4 (c6), naum funcionam 100%.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com percursao (guitar pro 4.0.3)