Ibanez S620EXQM alguém já tocou numa dessa?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
hauehuahehauehauheuaheuhauheuaeuaehuaae!!!
Muito foda essas coisas q os caras inventam!!!
Mas pros caps, eu acho q vou ter q comprar uma máquina própria.
Eu sou muito metódico (até fico de saco cheio de mim mesmo).
Preciso de um conta-giros pra enrolar os caps.

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface

ate pensei em comprar um desses

http://www.stewmac.com/shop/Tools/Special_tools_for:_Electronics/Schat ten_Pickup_Winder.html

mas ele nao e tao completo (so gira o captador) dai teria que ficar ali "guiando" o fio. alem de ser caro o frete ia doer...

alem do que, se for pra so girar a bobina eu e um amigo meu que estuda mecatronica bolamos um sistema assim, com uma chave de contato, que cada giro, contava 1 em uma calculadora barata hueaheuahueahueahu

peguei a ideia da calculadora num link, ja colo aqui

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
O preço é salgado hein cara! hehehehehehehe

Mas esse esquema de vcs parece ser uma boa.
Se der pra aprimorar...

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


tava olhando o captador que Joe satriani usa e vi esse pra ponte!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70379107-captador-dimarzio-paf- joe-joe-satriani-novo-_JM

esse é o que ele usa mesmo???

e vi que ele tem isso: FSPACED! esse captador poderia ser colocado numa Ibanez S620EXQM??

Henrique S.
Veterano
# mar/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


slashfoda

ele usa o MO JOE na ponte e o Paf Joe no braco...

antes ele usava o FRED e o PAF Pro, os que ele usa agora sao a versao 'personalizada' pra ele desses captadores


EDIT

a ponte tem floyd? se tiver, pode sim (n lembro como e a guitar)

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


a ponte é ZR! num sei mais nada sobre a ponte!

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda

e uma floyd...

F-spaced e a sigla pro espacamento de pontes flutuantes tipo floyd rose

a SD escreve como TREMBUCKER

eltorto
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda
Camarada essa guita é fantastica na minha opinião muito melhor que a JS100, o braço da série S é inclusive o melhor já fabricado pela ibanez. Pelo valor que pretende pagar vai encontrar coisa muito boa, a unica coisa que não sei te dizer é se essa guita é Japa ou Korea se for Japa compra sem medo que é Foda mais se for Korea vale a pena vc comprar uma usada no ML. Esse cara por exemplo tem uma no mesmo modelo novinha porém essa é unicornio com os caps desenvolvidos pelo Frank Gembale e está novissima http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69691117-ibanez-rg-550-ano-1996 -s-series-_JM

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


eltorto

acho que a Ibanez S620 não é japonesa mas estou decidido por comprar ela, mas obrigado pela sugestão!

boSS
Veterano
# mar/08
· votar


Tenho uma S520EX e até agora é a guitarra mais confortável que toquei. Naquele tempo, uns 2 anos atrás, paguei 470 doletas.......não sei sobre o preço mas pode ir sem dó, a guitarra é animal....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez S620EXQM alguém já tocou numa dessa?