Duvida manjada, mas fazê o q? Captadores

Autor Mensagem
DanClapton
Veterano
# out/03
· votar


cara se vc comprar uma strato e colocar um JB na ponte vc toca Korn kkkkkkk

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


DanClapton
Cara eh uma boa ideia, eu penso nessa possibilidade d turbina depois.


falowz

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Mais Alguem? Opinem

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Bom como eu ja disse no topico, essa pergunta tdos fazem mas mesmo essim eu pergunto.
TOCAR ROCK COM TRES SINGLES FICA RUIM? e outra E SE EU COMPRAR A GUITA E DEPOIS TURBINA ELA COM UNS SENHOR DUNCAN(BRINCADEIRA SEYMOUR DUNCAN)?

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


compra e turbina
mas depende da guitarra q vc vai comprar (qualidade) e v se vale a pena.

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Uma shelter, vale?

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


qual modelo?
vi uma de mais de 1000, fat strat com floyd

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


naum, eh a strato com tres singles, corpo em alder, escala em rosewwod, e braço em maple eu acho.

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix
Vale sim.

teoricamente o material eh bom pacas!!!

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


teoricamente pq?
pq o q vale eh a selecao da madeira e o acabamento. Pq, por exemplo, fender mexicana e americana sao mesmo materiais, mas a selecao e o acabamento sao diferentes

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


mas perto de strimbergs, gianninis, eagles e outras eh a melhor pra começa naum?

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix
essa q vc olhou ta qnt?

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


500 nova e 350 usada, mas acho q por uns 400 eu ateh acho nova. Eo outra, apesar deu naum acreditar em papo de vendedor, o cara me disse q eh mto boa.

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


putz...soh tocano pra saber.
tenta levar com vc na loja alguem q manja legal.

Mas o seguinte: as mais baratas nao tem taaaaaaaanta diferenca entre umas e outras (se tiverem um minimo de qualidade, claro)...o q mudam sao as top de marcas, q se destacam. As outras todas mandam bem...sao detalhes as vezes insignificantes. teste. se achar agradavel, eh sua.

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse
valewz

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


ahhh e soh uma coisa, dizem q ela eh do nivel da tagima, pq tem bom corpo e braço

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix
pois eh...
o problema eh justamente o Dizem..hehe..(quem sao eles? quem eles pensam q sao? hehe..musica do eng. do hawaii..hehe)... as vezes vai no psicologico saca. muita gente pega coisa por parecer com isso ou aquilo, forçando a si mesmo a acreditar q eh bom . Escute e tire as proprias conclusoes. O unico modelo q tokei de shelter foi o q citei...fat strat com floyd, achei legal...esse q vc falo soh tocano mesmo. Mas acredito q valha sim a pena.

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Valew eh como se disse da tua yamaha, qualquer um pode falar mau, tem eh q testa mesmo.

GuitarHouse
Veterano
# out/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


pois eh.

e tem outra coisa. a galera diz q usa tal guitarra pq o idolo usa. Mas tem q pensar em 2 coisas:
1) na maioria das vezes usam pq sao patrocinados
2) muitas sao guitarras sobre medida, muitas vezes ou quase sempre bem diferentes das encontradas nas lojas.

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


obrigado por tdo. GuitarHouse

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


ah, e sobre Fender strato e Les Paul.

cada uma tem suas desvantagens...les paul: eu nao gosto pq eh muito pesada e pq a chavinha de caps eh em cima (heheheeh)..alem de ser o olho da cara.

Strato da fender: sei lah, nas q tokei achei o braço meio estranho...prefiro uma toda escalopada..hehehe

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


eh acho q o ideal eh fat

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix
o ideal eh ter uma fat, big apple e uma single..hehe

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Pois eh heheh mas si tbm vai depende de amp pedaleira pedal etc o jeito eh se espremer pra pagar

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix

cara tem a condor por 899, ou uma shelter de 899 com case, entra no site do madeinbrazil.com.br e pergunte as formas de pagamento desta guitarra, eu tenho uma e ela e muito boa mesmo, e as duas ai em cima são les paul

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix

cara tem a condor por 899, ou uma shelter de 899 com case, entra no site do madeinbrazil.com.br e pergunte as formas de pagamento desta guitarra, eu tenho uma e ela e muito boa mesmo, e as duas ai em cima são les paul

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida manjada, mas fazê o q? Captadores