Autor |
Mensagem |
rickardok Veterano |
# fev/08
e ae galera, to criando um site de video aula sobre violão e guitarra: www.rickardok.com queria ajuda de vocês na criação desse site. que material vocês acham interessante? alguém tem algum vídeo pra me mandar? Conto com a ajuda de vocês
|
rickardok Veterano |
# fev/08
· votar
em breve vai ter apostila de ótima qualidade no site galera: www.rickardok.com
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
boa iniciativa cara! parabens!
|
rickardok Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.rickardok.com/musicas/creed.htm
|
Payday Veterano |
# fev/08 · Editado por: Payday
· votar
Opa,cara eu tenho uma sugestão,eu tenho umas vídeo aulas do Farofa de violão é bem pra iniciante mesmo,você pode encontrá-las no site do Cifras . c o m . b r mas NÃO É ACONSELHÁVEL ENTRAR LÁ POIS O SITE ESTÁ COM VÍRUS,então se for do seu interesse eu faço o upload no 4shared.
abç
|
rickardok Veterano |
# fev/08
· votar
Payday valeu cara. se vc me puder mandar o link eu dou uma olhada. té mais!
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
richardok Opa,quando tiver tempo eu faço upload entao. vlw.
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
rickardok ótima iniciativa, parabéns
|
wcpm Veterano |
# fev/08
· votar
Em termos de divulgação você até que está indo bem, todo dia tem tópico seu falando do seu site, mas precisa mesmo é de conteúdo e interatividade, isso é que faz de um site uma referência. Entre no www.guitarx.com.br e tire algumas idéias de lá e vá pegando aulas do youtube também. No mais boa sorte com o site.
|
rickardok Veterano |
# fev/08
· votar
wcpm cara, eu tenho um conteúdo muito bom, mas estou sem tempo pra subir tudo. com o tempo vc vai ver a evolução do site.
|
rickardok Veterano |
# fev/08
· votar
eh galer, agora tem um conteúdo muito bom sobre os pedais da Boss com samples e tudo mais. confiram: www.rickardok.com
|