Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# fev/08
Opa, tava rolando uma jam numa comu do orkut, resolvi gravar, a bt é bem legal, dava pra ter usado um drive com pouco gain, mas resolvi solar no clean mesmo, gosto mais. abraços
http://www.4shared.com/file/37631160/640f8801/Improviso_Country_Rock_b y_nettoroses.html
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
legal!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
Usou o pedal novo Netto do Leite?
Ficou bom cara... só achei a guitarra um pouco escondida... um reverb de leve cairia bem aí.
Mandou bem tio... parabéns.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
caraleo, coments mais rápidos que já fizeram hehe
matheno Valeu velho
Nick_Oliveri_Guitar
Usei não, só troquei as cordas, ele vai enviar amanhã, deve chegar na sexta. Valeu velho, eu nem regulei o timbre, usei o que eu tinha feito a tempos , e ainda mais estou com umas caixinhas péssimas(as antigas soavam bem melhor)
abraço
|
# fev/08
· votar
nettoroses
Uma dica: Compre um fone monitor mais pra frente. Você consegue perceber todas as freqüências e equalizar muito melhor.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar blz, depois que eu trocar as tarrachas da strato, vou pensar nisso, quanto custa um bom em média?
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses gostei... e acho que fica melhor msm no clean... eu prefiro... algumas frases me lembraram o zakk wylde... vc pegou algum lick dele?
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Uma dica: Compre um fone monitor mais pra frente. Você consegue perceber todas as freqüências e equalizar muito melhor.
fone monitor seria um headfone?
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
pacificpoker Valeu velho, bem, curto o zakk no country, mas não peguei nenhum lick dele não, que bom ter lembrado ele! abraço
|
# fev/08
· votar
pacificpoker
Um headfone sim, só que estilo o AKG-55 que isola o som externo e ressalta as freqüências.
Qualquer fone não serve.
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Muito massa cara, eu gostei bastante do timbre.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08 · Editado por: nettoroses
· votar
Slowhand- valeu velho, que bom que curtiu! usei minha cort KX1 Katana(com caps splitados) e a RP300A em linha
|
Curly Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
tá muito bom Netto !
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Bem legal cara\o\ Parabéns!!!
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
és o mestre no country!
So não curti o timbre dessa vez man, eu poria um delayzinho ou rever de leve pra molhar o timbre, alem de usar algo mais estalado ^^
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses o timbre não foi um de seus melhores...mas mesmo assim sua técnica e seu "jeito" pra mandar country é foda...
parabéns...
talvez eu vire conterraneo seu!
aeuhuehae
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
muito bom
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
bem legal, só que o timbre da para melhorar, talvez um pouquinhooooo mais de ganho.
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses Ficou bem bacana hein Nettozin. ^^
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Curly valeu mestre
Atum Bluesman valeu veio /o/
Deji
haha que nada, bem, estou com caixas de som bem piores do que as que eu tinha, então ta foda pra regular, tenho que ajeitar as antiagas, pelo o menos eram melhorzinhas
apenha valeu
filipe p marcato valeu cara, eu preferi 100 porcento clean mesmo
BlacK Dog valeu velho
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
:S
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Rapha_krust... auuahuha foi malz, valeu ae futuro conterrâneo
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
mais alguém?
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
timbre foda cara, curti, algumas partes achei que não combinaram mas outras ficaram boas... legal!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# fev/08
· votar
Achei a técnica bem legal, só achei que você tocou meio com medo de arrebentar as cordas, hehee... Alguns trechos mereciam uma palheta mais pesada, fora isso, nota 10!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Percival valeu velho, ainda preciso melhorar o senso melódico do estilo
Kleber Blacklock valeu cara, mas foi intencional, no country não dá pra tocar do mesmo jeito que se toca rock, tem que saber dosar a pegada
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
foda cara \m/ como falaram ali poderia conseguir um timbre mais estalado \m/ mas ta otimo \m/ tu detona no country \o\
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Midgard valeu mano midiguarde /o/ vou dar um jeito nisso, o lance é a guitarra mesmo, corpo de mogno e tal, tenho que ajeitar a strato veia /o/
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
cara, tu toca muito, q isso !!! hauahuhauhauha
parabéns !!!!
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
venda a strato e compre uma tele, pode ser das simples mesmo