Autor |
Mensagem |
Nos_FERA_tu Veterano |
# fev/08
Alguém aí conhece alguns guitarristas que gravaram cd's nesse estilo?? []'s
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Olha conheçer não mas acho que eu vi um especial na globo que apareceu um cara tocando choro numa semi-acustica. Acho eu né, certeza certeza msm não tenho. Abraços
|
Raizen Veterano |
# fev/08
· votar
uma vez minha guitarra caiu no chão e eu chorei..... serve?
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
Nos_FERA_tu Conheço alguns. E dos bons... Acho que vc pode começar sua pesquisa com as obras de Pepeu Gomes e de Armandinho. Valeu!!!
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
ce tah falando tipo nx zero e similares ?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# fev/08
· votar
novato fazendo piada é a desgraça mesmo viu...
Nos_FERA_tu cara o kiko loureiro tem umas umas coisas bem puxadas pro choro no primeiro cd solo dele, e como falaram aí, tb tem o Armandinho que toca aquela guitarra baiana parece uma pequenininha e tal.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/08
· votar
tem um cd do steve vai que ele faz um choro na guitarra .....(o choro do filho dele)
|
Casarin Veterano |
# fev/08
· votar
O kiko loureiro como o outro disse já fez uns trabalhos com choro, inclusive em uma vídeo aula dele ele mostra um pouco.
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/08
· votar
Nos_FERA_tu Eu toco Apanhei-te Cavaquinho na guitarra. Acho que minha versão tá mais pra Apanhei-te Guitarrinha LOL.
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# fev/08
· votar
Penta_Blues Ja ouvi os trabalhos de pepeu gomes e armandinho..mas gostaria de saber de outros mais....rsss...mas agradeço!!
Embaixador da Etiopia Intaum...eu ouvi a faixa "Choro de Criança" do Kiko...mas tipow...ele ja gravou algo estritamente de choro??? Um album soh de choro???
Tipow...eu nao tenho certeza...mas acho que o marcinho eiras deve ter um trabalho com duas guitarras ao mesmo tempo hehehe..mas tocando choro....se alguem souber o nome do album agradeço!
Abraços e t+
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# fev/08
· votar
kyo_ryo Fera hein!!! Essa musica é meio fodinha!!! To tentando tirar noites cariocas, mas tem partes que a mão trava..hehehehe T+
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/08
· votar
Nos_FERA_tu Upei minha "apanhei-te guitarrinha" no 4shared. Diz aí o que achou.
Apanhei-te Guitarrinha
|
Jabijirous Veterano |
# fev/08
· votar
Tem VARIOS, qual quer guitarrista de jazz toca!!
Romero Lubambo, Helio Delmiro, Heraldo do Monte, Olmir Stocker o Alemão, Nelson Faria, Zé Menezes...
o lance é saber pesquisar mais a fundo
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# fev/08
· votar
kyo_ryo Cacetada!!! Ficou Fera!!! Muito boa execução! parabéns!
Jabijirous Valeu pelas dicas..vou pesquisar! abraços
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# fev/08
· votar
Aee...achei um video fera pra quem curte Chorinho... soh falta achar o album!!
http://www.youtube.com/watch?v=H_wM1lU42Xw
Abraços
|