Autor |
Mensagem |
Ata guitarhero Veterano |
# out/03
Off Topic Interview nº 13
Não deixem de baixar!!!
Ata guitarhero entrevista o maior guitarrista do fórum! (com quase 2 metros de altura! Sacou? Rá!).
Como o Hell fez a da semana passada, com o lula_molusco, eu fiz essa sozinho também.
Repórter: Ata guitarhero
Tamanho: 2.699 KB
URL: www.offtopic.kit.net/otinterviewvern.mp3
Local: Estocolmo, Suécia.
Perguntas feitas:
1) O que você acha da música do nosso país atualmente?
2) Qual o seu guitarrista predileto?
3) O que você recomenda para quem está começando a tocar?
4) O que você acha difícil de tocar?
5) Música da banda Arkanum.
Para quem não conhece o Vern:
Nome: Alan Domingues
Reside no Rio de Janeiro - RJ
E-mail : alanguitarra@hotmail.com
Msn : alanguitarra@hotmail.com
Banda Arkanum : http://www.arkanumband.com
Banda Dogma : http://www.bandadogma.rg3.net
Por intermédio dos amigos de escola foi aprender violão no final de 1996 com o intuito de ter aulas de guitarra, sendo que no ano seguinte já partiu para as aulas de guitarra estudando durante 3 anos e meio. Estudou violão com Ricardo Pacha e guitarra com Claudio Tigrão e ao mesmo tempo na Escola de Música Villa Lobos/RJ. É o guitarrista de duas bandas, Arkanum, de Black Metal Sinfônico e Dogma, de Heavy Metal Alternativo.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/03
· votar
Tá muito boa pessoal, baixem ai fãs do grande Vern
|
# out/03
· votar
ServeTheServants
\o_
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
ate q fim achei um video do vern!!!!!!
|
Sem nocao Veterano |
# out/03
· votar
Essa foi a melhor OT interview!!!!
|
# out/03
· votar
sem duvidas
|
# out/03
· votar
Sem nocao
niredsystalironledfloyd
obrigado!
|
# out/03
· votar
DE NADA
|
iommy Veterano |
# out/03
· votar
po, o dizer que o vern é o melhor do forun.....
tem que dizer que ele é o melhor do brasil......ele realmente é muito bom....
|
# out/03
· votar
será! no guitar batle ele ta atras do ozielzinho e guga mania! mas acho aquele sistema de avaliação muito errado
|
# out/03
· votar
iommy
vc e o tommy iommi! o segundo nick dele?
|
snd Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
ozielzinho e gugamania são grandes guitarristas tbm... mas não são muito ativos no forum ... então no cifraclub eu considero o Vern o melhor guitarrista e o gugamania e o oziel grandes musicos e principalmente grandes compositores
|
nirestalyndafloydzepp Veterano |
# out/03
· votar
snd
eles nunca tiveram aki ne? alguem devia convidar eles tem muito a contribuir!
|
# out/03
· votar
nirestalyndafloydzepp
eh verdade
postem o q acharam da entrevista
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
Ata guitarhero
mto boa
parabens
e parabens para o vern tbm
|
# out/03
· votar
guschard
valeu cara
|
# out/03
· votar
tsc tsc tsc... um UP aí não faz mal à ninguém.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
como assim atras?
a kestao eh o numero de musicas q eles mandam. O vern manda menos musicas q eles...dai menos pontos.
|
Lauro Veterano |
# out/03
· votar
na minha opiniao o vern é muito melhor tava dando uma olhada nas musicas de oelzinho o cara é bom mas so faz coisa simples de quem tem no maximo 2 anos de guita agora o vern manda de tudo o cara saca pacas
|
# out/03
· votar
A coisa é mais ou menos assim:
O Vern toca muito bem, mas mesmo assim o Oziel faz umas musicas mais bonitas, pelo menos na minha opinião. Mas tocar, velocidade, técnicas, etc, o Vern com certeza.
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
Caras ja que o topico se desvirtuou totalmente vou deixar a minha opiniao dos tres...
Eu nao gosto do som do Oziel...ele é bem tecnico, sim, mas o som dele nao me agrada..aquele rock nordeste ou coisa assim...nao curti!
O Gugamania manda muito bem ...acho ele foda!
O Vern manda bem demais tb...na palhetada ele é preciso...acho mto fera o som dele mesmo abusando das fritacoes de escala!...
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
Obrigado a todos. O lançe do GB é o seguinte. Se você manda bastante músicas pode subir bastante no ranking. Eu ativo ás vezes algumas. Eu acho que estafa. Eu dou a opinião como ouvinte e não como guitarrista. Quero chegar ali e clicar na Batalha do cara na 2° feira e ouvir uma música. Não quero que passe 2 dias e o cara põe para Battle a mesma música sei lá. Acho que estafa. Bastante gente coloca mais de 3 ou 4 músicas ao mesmo tempo em Battle. Sei lá. Ranking é legal e tal mais para mim não é necessário porque vejo a música e guitarra não como esporte que se tem algum ranking de a fulano é melhor e tal. Existe tantos que não temos como medir. Para mim o Oziel e Guga estão no topo porque eles são sem dúvida nenhuma os mais criativos do Guitar Battle por isso estão lá. A maioria já perçeneu nos meus sons que eu preso por um som meio técnico velocidade. Sei lá, cai nessa praia e gostei. É como a praia do Loureiro do Angra. É de cada um, mais hoje em dia já estou bolando outras coisas e outros influências. Um bom exemplo é a Dream Theater Cover, banda na que toco com amigos. Estamos penssando em colocar um nome e juntar as composições de cada um e fazer uma banda com influências de DT sendo o forte mais com bastante influência de cada um. Se na Demo sair 5 músicas, garanto que não vão ser uma igual a outra ou chupada de outra banda. Vamos ver no que vai dar.
Um abraço a todos. Estou canssado pra cacete. Viajar 12 horas tocar e não parar nem para descanssar mata qualquer um. Acordei as 9 da noite HUAHUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU Muito loco.
C ya
|
# out/03
· votar
Vern
Para mim o Oziel e Guga estão no topo porque eles são sem dúvida nenhuma os mais criativos do Guitar Battle por isso estão lá. A maioria já perçeneu nos meus sons que eu preso por um som meio técnico velocidade
naujm se menosprezi cara! isso e so uma caracteristica individual ! naum e bem um defeito! e q seu ponto forte e esse! vc so ta em terceiro pq tem menos musicas e mesmo assim realmente naum da pa dizer quem e mais do q quem ali! tem muita gente boa! Eu so acho q naum da pa dizer q o guga e o oziel saum os mais criativos! mas vlw pela modestia
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Cara é porque a estou dando minha opinião de ouvinte saca. Eu acho isso mesmo saca.
|
# out/03
· votar
Vern
blz entam! e eu dei a minha heheh!
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Isso ae. :-)