Autor |
Mensagem |
Fabiano_GuItAr Veterano |
# fev/08
daewww galera...bom qro compartilha a minha felicidade com vcs...comprei minha viva gold hj...e claro nao vo deixar d dar a minha opiniao aki no forum sobre ela...
e porra...ela supero as minhas espectativas..eh td o q falaram aki mesmo...a galera nao mentiu!! a guitarra eh excelente...tem uma pegada muito boa...eh mto gostosa d toka..o timbre dela eh mto bom...ela eh otima pra toka um hard rock e um som mais pesado...e alem disso ela tem um design mto bonito...comprei a d cor madeira claro...
eh isso aeww to feliz pra kctt!!!!
|
ki_suco Veterano |
# fev/08
· votar
aproveita bem! tenho uma e é ótima mesmo.... muito versátil
|
Ronald XD Veterano |
# fev/08
· votar
Quanto custa uma Cort Viva Gold II ????
|
Jubstelda Veterano |
# fev/08
· votar
Ronald XD
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69420785-_JM
Abçs!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Fabiano_GuItAr
parabéns pela guitarra cara. Bons sons !!!
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar
thmenezes_RJ
valeww valew!
Ronald XD kra...eu paguei 840 na minha mas eu dei muita sorte..pq eh quase impossivel axar ela aki na minha cidade..soh por encomenda e ondi eu comprei os kras tinham trazidos 2 encomendadas e eles conseguiram pegar uma a mais (essa q eu comprei) ...e nas outras lojas q eu fui era soh encomenda na faixa de 1000 a 1200
|
wcpm Veterano |
# fev/08
· votar
Parabéns cara, muito boa a guitarra. Também tenho uma paguei uns R$ 800 aqui em sampa. Aproveite.
|
v3n0x Veterano |
# fev/08
· votar
Cort X-11 > Isso. Anyway,parabéns.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# fev/08
· votar
v3n0x
Desnecessário.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Sem querer ofender, apenas uma curiosidade, seu nick é o nick mais paga pau possível =D
|