Autor |
Mensagem |
_G_O_L_ Veterano |
# fev/08
Olá, gostaria de saber se a nova guitarra OLP Axis mm1 com ponte floyd rose original está disponivél nas lojas (de preferencia nas da Teodoro Sampaio) porque recebi a informaçao que a royal music (então distribuidora da linha OLP) não trabalha mais com essa marca, conto com a ajuda de voces ja que estou com quase nenhum tempo de ir lá checar, se alguem viu essa guitarra lá por favor me informe. Obrigado.
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/08
· votar
_G_O_L_ Li num outro tópico que a OLP está sem importador no Brasil. Dá uma olhada no Mercado Livre.
Abraço.
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
a OLP está sem importador no Brasil.
Tbm ouvi dizer isso.
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
o pessoal de uma importadora falow pro meu pai q a olp não tem mais contrato para fazer as guitas com os modelos da music man
acho q e por isso q naum tem mais por aqui, nem em lugar nenhum
a fabrica naum vai fexa, mas axo q eles vaum produzir modelos proprios daqui pra frente
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/08
· votar
apenha Pena. O novo modelo que o _G_O_L_ citou parece interessante. Um colega aqui do fórum postou há pouco tempo sobre esta guitarra.
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
tb axo uma pena, saum guitarras mto boas e com bom preco
os sites oficiais ainda taum no ar, temos q esperar mais um poko pra ver se a noticia eh verdadera
|
_G_O_L_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _G_O_L_
· votar
que pena ;/ tomara que tenham restado alguma nas lojas, acho q esse modelo não sai muito por não ser muito conhecido...
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
_G_O_L_
Acho que esse modelo com Floyd original nem chegou a vir pra cá cara. Sei lá.
abraço
|