Guitarra Olp Axis Floyd Rose

    Autor Mensagem
    _G_O_L_
    Veterano
    # fev/08


    Olá, gostaria de saber se a nova guitarra OLP Axis mm1 com ponte floyd rose original está disponivél nas lojas (de preferencia nas da Teodoro Sampaio) porque recebi a informaçao que a royal music (então distribuidora da linha OLP) não trabalha mais com essa marca, conto com a ajuda de voces ja que estou com quase nenhum tempo de ir lá checar, se alguem viu essa guitarra lá por favor me informe.
    Obrigado.

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    _G_O_L_
    Li num outro tópico que a OLP está sem importador no Brasil. Dá uma olhada no Mercado Livre.

    Abraço.

    diwillo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    a OLP está sem importador no Brasil.

    Tbm ouvi dizer isso.

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o pessoal de uma importadora falow pro meu pai q a olp não tem mais contrato para fazer as guitas com os modelos da music man

    acho q e por isso q naum tem mais por aqui, nem em lugar nenhum

    a fabrica naum vai fexa, mas axo q eles vaum produzir modelos proprios daqui pra frente

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apenha
    Pena. O novo modelo que o _G_O_L_ citou parece interessante. Um colega aqui do fórum postou há pouco tempo sobre esta guitarra.

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tb axo uma pena, saum guitarras mto boas e com bom preco

    os sites oficiais ainda taum no ar, temos q esperar mais um poko pra ver se a noticia eh verdadera

    _G_O_L_
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: _G_O_L_
    · votar


    que pena ;/ tomara que tenham restado alguma nas lojas, acho q esse modelo não sai muito por não ser muito conhecido...

    diwillo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    _G_O_L_

    Acho que esse modelo com Floyd original nem chegou a vir pra cá cara. Sei lá.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Olp Axis Floyd Rose