Autor |
Mensagem |
Gui_Rock Veterano |
# fev/08
E ai galera blz! Bom eu acabei de comprar a minha epiphone especial e to afim de comprar uma pedaleira. Mas eu to em dúvida se devo ou não trocar os captadores dela antes.
Ajudem ai e me digam se é melhor investir nos captadores ou na pedaleira, e qual o modelo mais indicado de cada um deles! Desde já agradeço!
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
Gui_Rock Eu acredito que uma pedaleira, dentro de uns anos vc vai sentir vontade e necessidade de trocar de guita. Tive uma Special tbm, minha primeira, comprei usada e tals, gostei mto de ter começado com ela mesmo com os vicios da ponte fixa tune o matic, mas eh uma boa guitarra, tem um braço q eh uma delicia e tals, mas senti mta falta de algumas coisas q so encontrei em outras guitas, como bons captadores e ferragens e tals (mm apesar da minha special nao desafinar facil) e principalmente de algum acabamento na guita pois essa linha nao possui nenhum. Na epoca eu ganhei uma pedaleira Digitech RP200 direto dos eua e ela esta comigo ate hj, e a guita eu dei com mais dinheiro em troca da minha Epiphone Wildkat... Axo q vale mais a pena um pedaleira com q vc possa ficar um bom tempo, pois apesar da Special ser confortavel ela nao eh boa guita pra avançado
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Pedaleira, sem sombra de dúvidas. Já o modelo, depende da grana disponível.
|
Gui_Rock Veterano |
# fev/08
· votar
Pedaleira, sem sombra de dúvidas. Já o modelo, depende da grana disponível.
Bom eu tenho uns $400 pra gasta, e andei pensando em comprar a Zoom G2; será que é uma boa idéia?
|
Levy Fialho Veterano |
# fev/08
· votar
ja tem ampli? por mim vem antes da pedaleira isso
|
Gui_Rock Veterano |
# fev/08
· votar
Sim, já tenho. É um Nitrous Drive da Meteoro!
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Gui_Rock Bom eu tenho uns $400 pra gasta, e andei pensando em comprar a Zoom G2; será que é uma boa idéia? Pedaleiras q vc pode ver:
Zoom G1 e G2
Digitech RP 50 ou 80 (se achar a 80, melhor)
Vamp2 (se achar por 400 reais)
São essas aí,,,
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Gui_Rock
Na minha opinião compra a G2! ela nunca foi "moda" por aqui! mas é uma ótima pedaleira em relação ao preço dela (aos meus gostos).
Abraço!
|
Gui_Rock Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu ai galera pela ajuda, vo compra a G2!
Só to em dúvida entra a com e a sem pedal de expressão...
Faz muita diferença o pedal? Pra que serve?
Abraço!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Gui_Rock
Faz sim cara, o pedal de expressão dela é legal pra caramba, tem wah, whammy, vc aumenta efeitos como delay e reverb, pitch shifter e serve, é claro, como volume.
Agora além disso, pra gravações, ela tem ainda uma saída usb perfeita pra quem faz gravações em linha caseiras e não tem placa de som, pois via usb o som não passa pela placa... se eu não me engano, só a G2.1u que tem com o pedal de expressão tem essa saída.
|
Gui_Rock Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu cara...
Agora sim é certo que eu a compre! Só preciso achá-la por um bom preço!
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Gui_Rock
nem é muito cara velho! eu adorei ela! sério mesmo! amo a minha!
|
Gui_Rock Veterano |
# fev/08
· votar
É eu sei que não é TÃO cara, mas é sempre bom pagar menos!
|