Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# fev/08
a parada rola nos 4:50
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/08
· votar
hehhehehehhehehehehhe...
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
nem vi o intruso mas o cara toca pra caramba queria aprender usar o slide...... ele tocava na banda The Black Crowes né? meu professor tava certo em dizer q a banda é boa idushauidhiuahiaudhiuhadiuad
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
hahaha,,..guitarrista true!!!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
porra q sem noção essa parada
o cara ia tocar gaita, é isso ?
agressão full
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/08
· votar
ooo sacanagem ueOEUaeuAEUaheAUHEaie, mas porra, o cara manda bem no slide
|
Curly Veterano |
# fev/08
· votar
não concordo com a atitude do Marc Ford, o correto era interromper o show e esperar a segurança tirar o cara do palco, mas é o tal negócio, não pode dar mole, de repente o cara saca uma arma e faz igual com o dime, putz, também sem noção essa galera, querer subir na cara de pau sem ser convidado
|
laemcasa Veterano |
# fev/08 · Editado por: laemcasa
· votar
HAUHUAH, caraleo q fita!! Putz, essa vida de palco é assim msm, todo dia na estrada uma hora ou outra deve rolar essas coisas. Tb não acho lá a coisa mais certa de se fazer, mas como nem sei da historia inteira só achei engraçado xD
putz, também sem noção essa galera, querer subir na cara de pau sem ser convidado (2)
E cara ainda pede pra sair, vai lá o mala e manda uma nota (na segunda tomou um roundkick). Aliás, puta bica-arromba-porta q o cara tomou hehehe...belo tópico pra uma quarta-feira de cinzas :)
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
Curly
Kr, n veria problema algum de deixar o kr tokar um pouquinho.. eh ateh bacana... O problema eh que as vezes o kr se empolga e n quer mais sair, se ele teve a kr de pau de subir la sem ser convidado, imagina se ele sairia facilmente... Além disso, vai que o pessoal q ve acha que o kr eh sempre assim e começa querer invadir tb... Agora, apesar da bica fantastica, achei bem tosco o kr fazer isso..
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
_FrEd_ o loko...... hum reação animal e correta do baixista! do Marc eu nem vo comenta, mas a do baixista foi corretissima e alem de dar um up no show com a atitude ridicula do cara
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/08
· votar
eles tao certo tipo td bem deixar o cara tocar se tivesse falado com eles antes do show e tal neh chegar do nd e querer tocar n
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Muito foda, um Cara como o Marc Ford tocando numa espelunca daquela, e ainda ter que aguentar um mala daquele. Também acho que não precisa agredir o cara, acabou se expondo desnecessariamente.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
(na segunda tomou um roundkick)
Cara, não sei se você sabe, mas isso não foi um Roundkick
|
laemcasa Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
lol sei sim xD Usei mal o termo, estava me referindo a "chute forte" (street fighter adicted - e eu escrevi errado acho q é "roundhouse" o nome). Mas foi um chute médio ("foward") xD Valeu pela correção, abraço!
PS. mas q foi uma bela duma bica isso foi xD
|
Astronomy Domine Veterano |
# fev/08
· votar
Alguém pode postar o link para o video por favor? Aqui não sei pq ele nao aparece.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
Astronomy Domine
http://www.youtube.com/watch?v=wb9YQbwfixY&feature=related
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
q merda, não funciona youtube aqui no trampo, mas só de imaginar o roundhouse kick já tô rindo muito huawehawueawheuawueahuehauwaguw
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
De certo deve ter rolado algo no backstage pro Marc Ford ter ficado tão de cara a ponto de chutar o cara.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
huahuauhuauhuahua
Que arriado,chutaram o cara literalmente,huahhuahuha Mais o cara toca bem pacas.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# fev/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
bizarro man, vai que o cara era monstro na gaita e ia largar um solo monstro!!! vai que o cara ate ensaiou em casa pra improvisar na musica!! deu pra ver que a primera nota da gaita foi da escala da música, vai que era um novo talento da gaita!
eles foram otarios em agredir o cara
|
Astronomy Domine Veterano |
# fev/08 · Editado por: Astronomy Domine
· votar
_FrEd_
Vlw muito obrigado (:
Edit: Poha, pessoal muito profissional, enquanto metade da banda tava brigando a outra metada tava continuando o show.
|
abirex Veterano |
# fev/08
· votar
Essa foi foda, mais é complicado o cara entrar no meio do teu show pra tocar e não te respeitar, merece legar um chutão mesmo ahuhua
|
frangooo Veterano |
# fev/08
· votar
uhusauhauhshu belo chute !q cara de pau tbm de subi lah sem ninguem chama
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# fev/08
· votar
Uahhaa... O Legal é que o cara entra balançando a cabeça, tentando pegar o tempo e talzz ... Uahha ... Todo animadinho achando q ia garfar os caras ... Tomou uma bica ... Acho q o frio de Moscou desregulou a Gibson do tal do Marc Ford e tava hard de dar os bends ... Ai ele stressou e veio o maluco e quis roubar a cena ... Tomou uma bica federal ... Mto Rules !!!
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
bica na gaitinha d boca e é golllllllllllll!!!!!! tmb q o cara vai acha q pode
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
vi agora mas na hora do chute parece montagem porque o cara se afasta muito rápido huaeehawuehawuehawuehawueawheuahuhau mas vai saber, um chutão nas bola desse deve doer mais que uma genki-dama no zuvido
|
Mega Veterano |
# fev/08
· votar
hasuashiuasai
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
incrivel como o solo de slide do Marc lembra o Warren Haynes! me veio na hr a cara do Warren UAHEuAHEuAHEuha O_O
|
blima Veterano |
# fev/08
· votar
hahaha que foda
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
E cara ainda pede pra sair, vai lá o mala e manda uma nota (na segunda tomou um roundkick). Aliás, puta bica-arromba-porta q o cara tomou hehehe...belo tópico pra uma quarta-feira de cinzas :)
alem de mijar de rir, concordo em genero, numero, grau q q outro aspecto q tiver pra concordar hahahaha
putz, também sem noção essa galera, querer subir na cara de pau sem ser convidado (134168131535)
|