problemas no som da guitarra, parecido com o efeito rotary

    Autor Mensagem
    Ricky_Hard
    Veterano
    # fev/08


    bom, minha guitarra eh uma jackson jdr94 japonesa, de umas semanas pra ca, la vem apresentando um barulho estranho, parecido com o efeito rotary, eh como se o som ficasse indo e voltando, morrendo e reaparecendo, como se eu ficasse mexendo no potenciometro, levei a uma loja aki na minha cidade, o cara disse q a ponte estava torta , ele fez uma regulagem, voltou ela pro lugar mais não adiantou, ai eu voltei lah e trokei as molas da ponte e o potenciometro, no dia tinha melhorado, restando apenas resquicios dakele barulho, mais nada taum percetipvel, hoje fui tocar com ela e ela voltou com o mesmo problema, não sei pq usei a alavanca, nem precisa plugar ela pra escutar o barulho eh só tocar uma nota e encostar o ouvido na madeira,fica como se algo estivesse vibrando errado, e percebi q as vezes ela não apresenta o ruido. bom espero q alguem possa me ajudar, ja não sei mais o q mexer nela. fico agradecido desde ja.

    Soulface
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ricky_Hard
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180208/

    Peraí né?!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problemas no som da guitarra, parecido com o efeito rotary