problemas no som da guitarra, parecido com o efeito rotary

    Autor Mensagem
    Ricky_Hard
    Veterano
    # jan/08


    bom, eu tinha percebido esse efeito no estudio, mais achei q fosse minha v amp, troquei a bateria, não deu resultado, ai imaginei q fossem os cabos, novamente sem sucesso, ate q peguei outra guitarra pra testar, e descobri q realmente era dela q estava vindo esse barulo, eh como se fossem pekenas interrupçoes no som, parecido com o efeito rotary, q inclusive tem na v amp, serah q isso eh um problema eletrcio? ou algo na ponte? pq aquelas rosquinhas q seguiram o parafuso da floyd entraram dentro da madeira, e qndo dou uma tensionada na ponte o barulho fica mais rapido, peço q alguem q ajuda, desde ja agradeço

    Edu1974
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Se quando vc tensiona a alavanca a frequencia aumenta, possivelmente tem a ver com as molas da floyd. Talvez o fio terra esteja com mal contato ou as molas estejam interferindo nele.

    andre735
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pode ser o pot de Volume, tenta tocar com ele no 5 ou 7 pra ver se fica normal .

    Ricky_Hard
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o potenciometro naum eh, agora essa das molas da ponte e do fio terra, pode ate ser, eu imaginei q fosse algo na ponte, pq do lado de baixo ela esta mais abaixada e a ponte naum esta reta.

    Edu1974
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ricky_Hard

    Pergunte na seção do Bertola e Seiji mas, de qualquer jeito vc vai ter que levar pra alguém dar uma olhada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas no som da guitarra, parecido com o efeito rotary