Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# fev/08
Ae galeraaa... gravei aki em casa esse solo com a bt do site gilmourish.com eh dificil faze o q o kara faiz neh ... errei mt no tempo.. e outros errinhos basicos... mais ateh q fiko legal =P gostaria de saber a opniao de v6 qnt ao timbre e a tecnica =D
http://www.4shared.com/file/36971130/bbd963e5/solohavecigar.html
primera vez q tento hospedar algo... intao nao sei se vai dar certo mais vamu q vamu
comentem plzZ =-D
|
Felipe R. Veterano |
# fev/08
· votar
po kra ta bom d+ tu é igual eu entao amante do progre qual equip vc usou?
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/08
· votar
ah kara eu tento.. amo os solos do gilmour ...
kara AUHEUAHeua meo ekip eh ruim D+
uso uma Ibanez GTO ( axo q eh isso, akelas stratos) uma pedalera zoom g2 ( AEUAHEuAHe s/c) e um ampli dakeles q vc compra qnd ta começando a toka AUEHAUHEAUEAHE
=P
|
Felipe R. Veterano |
# fev/08
· votar
nada n mas o q roal é gostar e viajar com pink entra ae
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08
· votar
Floydniaco
Ficou legal!! Gostei, e como você, também sou fã do Pink Floyd! Essa música é sonzeira!
O timbre que o Gilmour usa nesse solo é meio diferente do que ele costuma usar... Ele gravou a guitarra na mesa, e depois enviou o sinal pra um Fender Twin Reverb. Pra ser sincero, não gostei do seu timbre. Se equalizar e tirar um pouco de ganho, talvez melhore.
Sobre o solo: as notas estão certas, mas tem algo meio "diferente" no seu solo. Tá muito corrido, "desesperado". Na versão original, o solo "respira" mais. Sempre tem uma pausinha entre uma frase e outra. Na sua versão, tá tudo meio grudado.
Tocar Gilmour não é fácil!! Você se saiu bem! Só fique de olho em alguns "detalhes", que não tiraram seu mérito. =) Parabéns!
|
# fev/08
· votar
Floydniaco
Velho, me manda seu MSN. ^^
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/08
· votar
Machine Gun Man
vlw pelo coment =D
critias sao sempre bem vindas eu tbm senti q ta mt corrido o solo .. em varias partes eu me perdi no tempo
e por onde passo o msn? por aki memo?
|
# fev/08
· votar
Floydniaco
É. Depois você edita...
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/08 · Editado por: Floydniaco
· votar
edit
|
# fev/08
· votar
Floydniaco
Hauhauhauhauahu.... meio suspeito esse negócio, hein! huahauhauhau
Beleza, pode editar.
|
Astronomy Domine Veterano |
# fev/08
· votar
Ficou bom, acho que o timbre foi comprometido pelo processo de gravacao.
Nao ficou tao parecido o solo e de certa forma isso é bom.
Pink Floyd é muito foda (:
|
Copag Veterano |
# fev/08
· votar
Curti cara, bacana. Uma coisinha ou outra só pra chegar no lugar, mas acho que acontece com todo mundo, é normal. Parabéns pela dedicação e esforço, muito legal mesmo.
Também acho que o timbre foi um pouco detonado pela gravação, mas tá no caminho.
Logo vou mandar alguns meus, hoje consegui deixar no esquema pra microfonar o amp, agora melhorou demais. Já gravei Time mas preciso ter mais tempo, e corda nova, detonei a B...
Valeu!!
|