Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# fev/08
Galera tava testando o v ampII aki e etc! e avaliem o timbre e a musica tb! gravei em cima de uma BT q o catselidis colocou aki pra uma jam! se for mesmo ter a jam eu invento outro solo! gravei com essa, pq eh a unica BT q eu tenho!
usei uma guitarra washburn, com traste gastado e ação meio alta hehe! mas só pra ter uma ideia..qdo for gravar mesmo..vou regular ela! e quero por trastes jumbo tb!
Na musica ai..eu improvisei no começo e pro meio.. mas inventei tipo um teminha bem rapido..q faço grave dps 1 oitava a cima! a Bt tb eh curta, nao dava pra fazer mta coisa! Agradeço desde ja!
http://www.4shared.com/file/36960210/e75f1eb/Improviso_JulianoP.html
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
Eu posso ouvir! Não sou surdo (graças a Deus)! heheheheheh. Daqui a pouco eu comento.
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
MarcosBorba hehehehaaeheahhae hauahuahauahuahauha
valeu ai parceiro de sinuca!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Nossa... O timbre ficou muito bom! A composição também!
Se algum dia eu tocar assim, eu to feliz, já! :D
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
achei legal! desenvolveu bem o solo. Só num gostei mto do timbre na hora em q vc tocou aquela parte rápida nos 0:18 pq embolou um pouquinho. Mas talvez seja só impressão minha. No restante o timbre me pareceu bem interessante. Ah, e aqueles gritos que a guita deu no final ficaram jóia.
PS: Qualquer dia desse nós entramos num torneio de sinuca hein?
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
ah esqueci: to esperando uma contribuição sua no método FCC blz?
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Aero valeu por ter ouvido e comentado cara.. brigadão mesmo.. o timrbe eu tentei fazer o maximo..nao consigo melhor no V amp! abraçãoo!
MarcosBorba valeu por ter ouvido ai! o timbre deu uma embolada mesmo nas notas mais graves! mas nao consigo fazer nada melhor no v amp! ach oq nao sei regular mto bem! se a JAM acontecer vou tentar trabalhar mais no solo...ouvir a Bt agora mesmo..improvisei uns 10 min eu cima..e criei isso! mas valeu msm! e a sinuca ta de pé sim! :D
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
MarcosBorba ta certo..tenho q escolher um assunto pra ajudar! ate manjo um pouco de teoria..mas mto pouco perto de mtos aki! mas vou esolher algo pra pesquisar bastante..e fazer minha parte!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P Você gravou em linha? Se foi, tem como você me mandar algum VST de amp?
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Aero vc tem o v amp tb? gravei em linha sim!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Aero por MIDi acho q da pra salvar os dados do PActh criado...mas eu nao sei e nao tenho o cabo! vc quer q eu descrevo aki oq eu usei no v amp?
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P Na verdade eu não sei o que é v amp... xD
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Aero eh um simulador de efeitos.. igual uma pedaleira msm!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P Então... Eu gravo pelo Adobe Audition... E tava querendo algum plugin para simular um amp valvulado... Você conhece algum?
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Aero no caso vc queria alguns plugins neh? pior q nao tenho nenhum... usei a pedaleira em linha! sem amplificador!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P É o que eu uso... A pedaleira em linha, sem amp... Por isso queria um plugin de amp... Por as vezes o som fica meio ruim... Mas valeu do mesmo jeito! ^^
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Aero q isso..de nada..! mas vou tentar achar uns plugins aki..dai te falo..quem sabe eu goste tb!
|
luckseven Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P legal, curti o som
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
luckseven valeu cara
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
up
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
Legal o timbre cara. O v-amp é muito bom realmente pra usar em linha pelo preço que ele custa... muito cool.
Gostei do solo, principalmente do lick que vc faz duas vezes lá pelos 0:13, seguido do shredzinho.
hauhau já tá treinando pra jam !!! boa
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ valeu cara..brigadão msm por ter ouvido e comentado! eh realmenteo vamp tem um bom custo beneficio! qdo comprei era mais cara um pouco...hj em dia ta bem mais em conta! mas brigadão ai..abraçoooo!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
up*
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
**
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
espere eu chegar em casa... x)
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun valeuu!
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Baixandooo... :D
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Bom... Vamos ao comentário...
Cara, parabéns... Ficou mto bom, falando de uma maneira geral.
Mas tem uma coisa, o solo... Me pareceu um pouco forçado, sei lá... Parece que vc tava com uma certa tensão... Eu senti isso... o.õ
Mas aê, ficou bom sim...
Nota: 9.0, na minha opinião... :D
[]'s
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun hehe valeu amigo! eu devia ta tenso mesmo hehe msa obrigado por ouvir e comentar abraço!
|