Guitarra HSS dificil de achar não é?

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # fev/08


    Putz to atraz de uma guitarra com configuração HSS a tempo jah, claro não quero algo muito caro tb por pra mim seria sem necessidade, estou tipo atraz da guitarra certa, e achei essa ibanez aki

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68052351-guitarra-ibanez-grx-14 0-strato-hss-_JM

    E tipo achei barat pra uma ibanez. Mas tb eu de ibanez nada entendo.
    Então pra galera que conheçe ai queria saber se essa guitarra existe e se esse preço ta certo.
    Outra achei ela boa pra tocar Dire Straits, money for nothing no humbucker com overdrive, e sultans of swing clean no cap do meio ou braço.
    Então ja aproveitando o topico queria que caps poderia colocar nessa guitarra, ou se primeiro valeria a pena colocar tarracha ou ponte sei lah investir nela.
    Abraços

    Soulface
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    Essa guitarra é bem ruinzinha hein cara...

    PQ vc não pega uma HSH e "splita" os humbuckers?

    diwillo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Dá pra achar umas Squiers Fat Strat que não são caras.
    Ou comprar uma Tagiminha, uma Condorzinha e colocar um Humb na ponte, pq normalmente elas vêm com o espaço.
    abraço

    Casarin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tinha essa guitarra e posso lhe garantir que não é boa. Eu não sei que guitarra dessa faixa de preço é boa, mas com certeza tem melhores opções. Se quiser da ibanez podia comprar uma usada que sai bem em conta. E por que você quer HSS?

    mazellan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tem umas ibanez S q são assim...
    jacksons dinky....
    cort da serie G...

    nem eh tão dificil naum...

    Astolfo9238
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    essa guitarra é sofrível, acho que depois da Jennifer foi a pior guitarra que já toquei, e olha que passei 2 anos da minha vida com uma Condor Rx-20

    Por esse preço acho que vale muita mais a pena uma Rx-30 que é bem mais em conta (uns 400) e o resto você investe num captador barato.

    Mas quanto você pretende?

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Blz então dessa Ibanez eu pulo fora.
    Vou dar mais umas pesquisadas ai depois eu posto aki o que achei.
    Abraços

    Casarin

    Quero uma com configuração HSS pra tocar Dire Straits, como se fosse a suhr do Mark Knopfler, usar o humbucker pra tocar Money for Nothing parecendo uma LP, e os single pra Sultans of Swing pra fazer que é uma Strato. Entendeu?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    faça como disseram man, compre uma strato bacana, bonita e com madeiras legais, e coloque um humbucker =)

    nao vou opinar pq nao entendo nada de stratocaster, ms eh so uma sugestao =)

    diego gr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    o que tu procura se chama washburn x10
    só não sei se a ponte dela é floyd ou tremolo (que só "desce"), se for floyd não vale muito a pena

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    em sultans of swing o MK num usava o cap da ponte não? eh q eu vi o clip a mto tempo e num to lembrado. Eu achava que era o da ponte.

    luis alexandre
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A minha é uma Jackson Dinky com Seymours Duncan...Eu acho essa configuraçao a melhor de todas.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Kamus23
    · votar


    MarcosBorba

    Olha marcos se vc viu o clipe da musica ele tocava numa fender strato, eu estou querendo dizer aqui sobre guitarra HSS, então o da ponte jah não serviria, estou falando tb da guitarra que ele usou na turne On Every Street, que era uma suhr na msm configuração HSS, e acho eu que ele usava o cap do meio ou braço pra tocar Sultans of Swing.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra HSS dificil de achar não é?