Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# fev/08
Putz to atraz de uma guitarra com configuração HSS a tempo jah, claro não quero algo muito caro tb por pra mim seria sem necessidade, estou tipo atraz da guitarra certa, e achei essa ibanez aki
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68052351-guitarra-ibanez-grx-14 0-strato-hss-_JM
E tipo achei barat pra uma ibanez. Mas tb eu de ibanez nada entendo. Então pra galera que conheçe ai queria saber se essa guitarra existe e se esse preço ta certo. Outra achei ela boa pra tocar Dire Straits, money for nothing no humbucker com overdrive, e sultans of swing clean no cap do meio ou braço. Então ja aproveitando o topico queria que caps poderia colocar nessa guitarra, ou se primeiro valeria a pena colocar tarracha ou ponte sei lah investir nela. Abraços
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23 Essa guitarra é bem ruinzinha hein cara...
PQ vc não pega uma HSH e "splita" os humbuckers?
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
Dá pra achar umas Squiers Fat Strat que não são caras. Ou comprar uma Tagiminha, uma Condorzinha e colocar um Humb na ponte, pq normalmente elas vêm com o espaço. abraço
|
Casarin Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tinha essa guitarra e posso lhe garantir que não é boa. Eu não sei que guitarra dessa faixa de preço é boa, mas com certeza tem melhores opções. Se quiser da ibanez podia comprar uma usada que sai bem em conta. E por que você quer HSS?
|
mazellan Veterano |
# fev/08
· votar
tem umas ibanez S q são assim... jacksons dinky.... cort da serie G...
nem eh tão dificil naum...
|
Astolfo9238 Veterano |
# fev/08
· votar
essa guitarra é sofrível, acho que depois da Jennifer foi a pior guitarra que já toquei, e olha que passei 2 anos da minha vida com uma Condor Rx-20
Por esse preço acho que vale muita mais a pena uma Rx-30 que é bem mais em conta (uns 400) e o resto você investe num captador barato.
Mas quanto você pretende?
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Blz então dessa Ibanez eu pulo fora. Vou dar mais umas pesquisadas ai depois eu posto aki o que achei. Abraços
Casarin
Quero uma com configuração HSS pra tocar Dire Straits, como se fosse a suhr do Mark Knopfler, usar o humbucker pra tocar Money for Nothing parecendo uma LP, e os single pra Sultans of Swing pra fazer que é uma Strato. Entendeu?
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23 faça como disseram man, compre uma strato bacana, bonita e com madeiras legais, e coloque um humbucker =)
nao vou opinar pq nao entendo nada de stratocaster, ms eh so uma sugestao =)
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23 o que tu procura se chama washburn x10 só não sei se a ponte dela é floyd ou tremolo (que só "desce"), se for floyd não vale muito a pena
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
em sultans of swing o MK num usava o cap da ponte não? eh q eu vi o clip a mto tempo e num to lembrado. Eu achava que era o da ponte.
|
luis alexandre Veterano |
# fev/08
· votar
A minha é uma Jackson Dinky com Seymours Duncan...Eu acho essa configuraçao a melhor de todas.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Kamus23
· votar
MarcosBorba
Olha marcos se vc viu o clipe da musica ele tocava numa fender strato, eu estou querendo dizer aqui sobre guitarra HSS, então o da ponte jah não serviria, estou falando tb da guitarra que ele usou na turne On Every Street, que era uma suhr na msm configuração HSS, e acho eu que ele usava o cap do meio ou braço pra tocar Sultans of Swing. Abraços
|