por quanto consigo uma SG usada?

Autor Mensagem
ivan.picchi
Veterano
# fev/08


oi pessoal, por qnt eu conseguiria mais ou menos uma sg em bom estado usada? algm de recife sabe por onde eu consigo uma?

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


vai achar de 300 conto ate 20 mil!
depende de qto vc quer gastar!

PunkBarney
Veterano
# fev/08
· votar


Depende da marca.
Numa epiphone eu não pago mais de R$1000
Uma Gibson costuma custar em torno de R$3500/4000
Pra mim, fora essas só as clones japonesas como Greco e Tokai...

ivan.picchi
Veterano
# fev/08 · Editado por: ivan.picchi
· votar


ou o q vcs acham de pegar uma les paul condor ou shelter, ou tagima sei la... e mudar a captção e tarrachas? eu quero um timbre pra tocar coisas mais "pesadas"... pq eu tenho uma tele e ela n da pra tocar... o q vcs acham de pegar uma dessas les paul e dá essa turbinada? e qual vcs aconselham? e q captação e tarracha?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65100820-guitarra-condor-les-pa ul-lpc-set-com-tremolo-_JM

coisas mais pesadas q eu digo é tipo: pantera, motorhead, metallica, sepultura...

essa por ex, vcs acham q vale a pena?

PunkBarney
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
Muito cara pra guitarra que é.
Qual seu orçamento pra essa nova guitarra.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
Porra, que facada!
Pega uma Epiphone Standard usada e troca a captação, muito mais jogo..
Ou mesmo uma Condor "normal"...

128556
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
essa nao é uma SG

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69185121-epiphone-flying-v-goth -com-case-_JM

Com essa garanto que você vai ficar satisfeito, por muito menos preço =)

Alex Vaughan
Veterano
# fev/08
· votar


A Gibson SG special +/- R$2500,00.
A Gibson SG Standard +/- R$ 3500,00.
As Epiphone R$ 1500,00 tá bom.
O importante á saber se o que você quer é uma SG, pois, não é uma LP mais barata e mais leve; o som é bem diferente.

PunkBarney
Veterano
# fev/08
· votar


As Epiphone R$ 1500,00 tá bom.

Uma Epi SG usada por 1500 tah bem caro. Esse é o preço de uma nova.

ivan.picchi
Veterano
# fev/08 · Editado por: ivan.picchi
· votar


na verdade eu nao PRECISO q ela seja sg... so quero um timbre mais gordo q tem as da gibson... mas uma gisbon é mto kro... ae tava pensando em pegar um lp dessas e mudar o captador e tarrachas, talvez colocar os captadores da gibson... o q vcs acham? eu gosxto do modelo da lp... algm deu a susgestao de uma flyng v.. n gosto mto n... acho q a lp é o modelo q mais me agrada

e ae, o q vcs acham da ideia, e quanto eu gastaria inicalmente numa guitarra, pra dpois mais tarde comprar os captadores? ja q eu vo pegaru ma inferior a uma gibson.. eu queria saber ql melhor custo/beneficio... a condor, uma epiphone.. shelter sei la... quero uma madeira boa... e tudo satisfatorio, de modo q eu so mude o q eu disse: captador e tarrachas

PunkBarney
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
Captadores Fender num modelo Gibson?!?! Fender faz basicamente pickups single, com pouquissimas excessoes.

Pra mim o melhor opcao é a Epi LP Standard, por construcao, acabamento e melhor valor de revenda.

ivan.picchi
Veterano
# fev/08
· votar


opa vleu! editado :P pensei gibson, e coloquei fender ;P

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
tem tb a condor les paul custom tah na faixa dos 1500 nova

ivan.picchi
Veterano
# fev/08
· votar


o q vcs acham dessa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67955768-guitarra-epiphone-les- paul-standard-_JM

to de olho na azulzinha :P

otra coisa, tem como eu mudar aqui o titulo do meu topico?

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
A Standard é bem legal, mas procura alguma usada que sai bem mais em conta.
Pra mudar o título, tem que falar com a moderação... acho que usando a central de ajuda vai resolver.
Abração

128556
Veterano
# fev/08
· votar


SG G-400

:D

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
em relação aonde comprar dah uma passada na rua da concordia da cidade tem mt lojas lah e soh da uma procurada e tal

ivan.picchi
Veterano
# fev/08
· votar


em relação aonde comprar dah uma passada na rua da concordia da cidade tem mt lojas lah e soh da uma procurada e tal


tipo, em q lojas? na band sera q ta barato? comprei um pedal boss la e tava ate mais barato q no mercado livre

be5
Veterano
# fev/08
· votar


cara compra uma sg SX, ou lp msm e da uma tunada, acho q fica mais em conta e com o maior sonzão:D

ivan.picchi
Veterano
# fev/08
· votar


é vo pegar a lp e tunar... so to em duvida epiphone ou condor? eu quero saber a melhor mermo, a diferença de preço se n for mtooo grande nao é prioridade... agora e os captadores? coloco gibson mermo ou algm tem alguma ideia melhor?

ivan.picchi
Veterano
# fev/08
· votar


ngm?

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


tu queh tocar pantera com les paul?! huehuehuehue cata uma com floyd rose... uma ltd qm sabe... vê se tu n axa uma dime333 da washburn usada no ML eh uma guita pro resto da vida!

ivan.picchi
Veterano
# fev/08
· votar


na verdae so quero q der pra passar huaehae.. pq na banda os kra tocam, mas n é bem meu gosto mesmo n.. mas quero uma lp tunada pra ficar bem pesadinha qnd precisar saca?

ivan.picchi
Veterano
# fev/08
· votar


to penasndo em colocar um seymour na ponte e um gibson n o braço... vcs acham q eu consigo um timbre pesado com o seymour nbo braço, e um liumpo e overdrive bem bluesero com com o gibson qnd quiser? axam q funcioana?

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
pode ser eu n gosto da band n pq jah me fizeram de palhaço lah, mas lah o preço tah igual ao mercadolivre em relação a boss tem uma loja mt boa tb a arena music

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


kra... bota bill lawrence na ponte...

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi
A Epiphone é melhor que a Condor, mas também é um pouco mais cara.
Quanto à captação, não sei dizer, mas acho que um Bill Lawrence ou um Dimebucker na ponte devem ficar do caralho na LP, já que são caps um pouco mais agudos e a LP é naturalmente uma guitarra grave, então compensaria.

KELTONFLOYD
Veterano
# fev/08
· votar


ivan.picchi

vê se te interessa...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69481976-gibson-epiphone-sg-g-4 00-c-case-rigido-tkl-_JM

;-)

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


propaganda n pode... e ta cara a guita...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por quanto consigo uma SG usada?