Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# fev/08
Qual o som de uma stratocaster feita em madeira de araucaria tanto pq jah vi uma. Ela da o som mais medio agudo? Tipo som de stratocaster msm. Abraços
|
Ronald XD Veterano |
# fev/08
· votar
Olha, pelo o que sei , as araucarias , é uma madeira muito pesada (e que não vale a pena).Além de ser proibido o corte.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Mas estou falando de uma guitarra antiga que eu vi a poucos dias, mas não tive a chance de testar. Msm sendo pesada que timbre ela proporciona?
|
marcelo2711 Veterano |
# fev/08
· votar
mas pq a dúvida?! grande parte do timbre vem do guitarrista,do amp,dos caps,etccc...
|
karil marx Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
pergunta no tópico do berlota!
|
juanrodrigues13 Veterano |
# abr/12
· votar
Olha, pelo o que sei , as araucarias , é uma madeira muito pesada Araucária pesada? É amigo, acho que voce nunca viu uma araucária...
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
juanrodrigues13
Depois de 4 anos, ele já deve ter visto...
|
mudo.tagarela Veterano |
# abr/12
· votar
Pa de ouro
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
Aqui em Curitiba faz o mesmo som do que na cidade de Araucária HAHA
|
johnjohnrj Veterano |
# set/12
· votar
Todas as arvores localizadas em floresta tem o corte proibido hoje em dia, mas se a madeira é de remanejo florestal, qualquer madeira pode ser cortada. Araucária possui densidade de 450kg/m³, praticamente igual ao peso do Alder e do cedro e considerada médio/leve. Quanto a madeira acredite, pode economizar nela e se preocupe mais com o fato de ter uma guitarra bem construída, com um bom captador, uma boa ponte, uma boa regulagem, um bom amplificador, bons pedais...
|
johnjohnrj Veterano |
# set/12
· votar
Ah, pra quem quer saber como fica uma guitarra de Pinho do Paraná ou Araucária, procure no google imagens por Yellow Pine Guitar. E a madeira é boa para fazer braços também! ;)
http://i299.photobucket.com/albums/mm308/coltwknight/100_0930.jpg
|