Condor x Samick x Washburn

    Autor Mensagem
    Mago_Speed
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Mago_Speed


    Olá galera....estou aqui para pedir a ajuda de vcs mais eXperientes mais uma vez. Eu tenho uma Michael strato acho ela muito legal mas estou precisando de um som mais agreSSivo para tocar um Power, Melódico, Gothic,Doom, Thrash e os demais possuidores da palavra magica metal em seu nome hehe

    Bom....depois de pesquisas aqui mesmo no forum cheguei a 3 modelos razoaveis, pois a verba não ta boa pra chegar a comprar uma Jackson, portanto gostaria de saber com vcs QUAL DESSAS 3 GUITAS EH A QUE TEM UM MELHOR CUSTO BENEFÍCIO??
    Samick Artist Series, Condor CG-300 ou Washburn WR154 ???
    Todas com Floyd e captação H_S_H

    Obs: não tenho como testa-las pois ond moro nenhuma das lojas são revendedoras das marcas q mencionei, CONFIO EM VCS!

    Agradeço desde já!!!
    Abração!

    diwillo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mago_Speed

    Cara, acho q aprendizado nunca é ruim, então não me leve a mal mas:

    esperientes - eXperientes

    agrecivo - agreSSivo

    Mas...deixando a ortografia de lado, essa condor eu ja testei e gostei bastante. Qt ela está saindo?
    As outras nunca tive chance de testar cara.

    abraço

    Mago_Speed
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    diwillo
    vlw cara...fiz meio ligeirão isso e acabei deixando algumas pérolas hehehe

    a condor vai me sair por R$480

    abraço

    jongabass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara eu tenho uma samick é show de bola mas tem que trocar os caps dela agora pra pesoá washburn é mehor coloca umas corda 010 e manda bala

    Astolfo9238
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    quanto tá a washburn? Acho que dentre essas é a melhor, já testei uma da série W, não sei se era essa, mas era uma guitarra muito muito boa

    Mago_Speed
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Astolfo9238

    a washburn vai me sair por R$560

    Obrigado

    lam777
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: lam777
    · votar


    Eu gosto muito das guitarras da condor...
    Pois é uma guitarra que tem um preço bem acessivel pelo nivel de som que você vai tirar dela, quase profissional, por um preço baixissimo, quer dizer, utilizavel, só falta um pouco de pegada mesmo, mas aí num tem jeito só pagando caro...(tipo um instrumento de primeira linha da condor eu considero uma boa pedida, apesar da maioria não considerar, eu teria coragem de comprar, pela gratidão que minha guitarra me traz)

    http://www.condorguitars.com.br (da pra ouvir o som de varias guitarras deles)

    Eu tenho uma RX-30 Tipo pra tocar blues tipo T-bone walker ela fica perfeita, mas pegadas mais modernas, é bem complicado de tirar nela... ainda assim é melhor que qualquer coisa do mesmo preço(mesmo ela sendo mais barata que essa que você pretende comprar, uns 300 reais).

    Mas tipo as vezes não sei se consigo tirar som pois estou acostumado, com ela e toco a bastante tempo blues, porque quando pega Fender o som melhora umas 10000 vezes fica bem pro lado do Clap só que um pouco mais agressivo, em especial a pegada!!! Mas fender é animal né, não tem como...
    Sei la quando pego um Eagle por exemplo, fico furioso com o som...

    Mago_Speed
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ta 2x0x2.....me ajudem aí galera, preciso me decidir ainda essa semana.

    Muitíssimo Obrigado

    Mago_Speed
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Naum quero bancar o apreçadinho mas me ajudem ai galera....por favor

    Brigadão

    Tio Frank
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Mago_Speed

    Eu não conheço nenhum desses modelos, mas acho que colocar floyd rose como prioridade nesse preço não vale muito a pena, nunca vem uma ponte decente

    diego gr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tenho uma Washburn X16 e acho ela muito boa, braço confortável, caps de fábrica fortes e acabamento muito bom

    Gui
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    condor ou washburn...tem um amigo que tem essa samick..não é ruim..mas perto dessas duas é meio fraca!!!

    Mago_Speed
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eh já vi q samick fico no zero hehehe

    mas me digam entre a CONDOR e a WASHBURN qual eh a melhor???

    aindo estou indeciso :(

    Muito Obrigado!

    diego gr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    não conheço condor, mas washburn (com exceção das lyon) é muito boa!

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mago_Speed

    Fuja da samick cara!
    Sem querer zuar ninguém que tenha mas gosto é gosto!

    eu achei horrível!
    ja ouvi o timbre de uma,horrivel,não tinha médios e nem graves,era completamente aguda!

    e o cara usava um pedal (lata de sardinha com fios)
    Mas a culpa nem era do pedal!


    Ficaria com a washburn!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor x Samick x Washburn