Ajuda! Condor RX-20 Special !

    Autor Mensagem
    Felipe Martins
    Veterano
    # fev/08


    Galera, sou novato no ramo de guitarra, toco violão a +/- 2 anos e meio! e estou com algumas duvidas! procurei no forum mas nao achei um conteudo completo com tudo o q preciso saber! xD .Bom, vamos ao assunto! comprei uma condor rx-20 special, com as seguintes especificações:

    Modelo : RX20
    Corpo : Basswood
    Braço : Maple (Bolt On)
    Escala : Rosewood
    Ponte : Tremolo
    Captadores : 3 Singles Condor
    Trastes : 21


    eu gostaria de saber se eu fiz um bom negócio! e q se futuramente, eu poderei fazer modificaçoes, em captadores por exemplo, pois sao 3 singles condor! se posso trocar escudo.. e outra, qual corda usar nessa guita!? q seja de uma boa qualidade!

    galera, espero resposta!
    muito obrigado!
    e desculpem se eu disse alguma bobagem, sou novo nisso aqui x))


    Abraços !!

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Felipe Martins
    o escudo pode trocar, sobre o encordamento recomendo ernie ball, elixir ou d´dario esse ultimo eh mais barato eh mt bom tb, o ideal seria vc levar no luthier e regular ela e aproveitar pra usar o calibre .010 que dura mais eh tem um timbre um pouco mais encorpado q o .009

    Felipe Martins
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    daniel_guitar
    elixir é daquelas q nao oxidam estou correto?
    d'addario eu tenho no meu violão, são mto boas sim, talvez eu experimente!. Mas sobre regulagem, ela nao vem regulada já? desculpa a burrice, mas eu nao entendo praticamente nada ainda! xD
    se nao vem, irei providenciar um luthier pra mim!

    Muito obrigado!
    abraços!

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Felipe Martins