Ouça opine e ajude-me (composição)

    Autor Mensagem
    the_unknown
    Veterano
    # fev/08


    Estou compondo uma musica instrumental, gravei esse tema aki (naum repare alguns errinhos minimos de execuçao pois gravei de primeira), eu gostaria de saber o q vcs acharam do timbre, da pegada e se vcs tem alguma sugestão pra melhorar esse tema (ainda estou trabalhando no final acho q destou um pouco), em breve vou postar outros temas pra vcs dizerem qual eh o melhor,PS. nessa parte da musica o que importa eh a pegada, o feeling


    Obrigado pelo a ajudahttp://www.4shared.com/file/36593262/481dfe44/Tema.html

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Equipamento Usado

    Guitarra Tagima T-Zero Special Series
    Pedal Boss SD-2
    Pedaleira XV-AMP
    Amplificador Meteoro Atomic Drive
    Caixa Wattsom

    Prometherion
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    acho que o link tá quebrado

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Prometherion

    Tah naum cara aqui ta pegando normal... \o

    Alex_Guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    the_unknown
    Aqui também não "funfou"...
    :o/

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o timbre ta bem legal, mas acho que ta com muito reverb, o som ta meio de fundo

    ficou bem legal o tema, sua pegada é boa tb só faltou vc fazer a base
    e colocar uma batera de fundo


    só quero ver o proximo que vc vai postar

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alex_Guitar
    Prometherion

    To postando de novo

    http://www.4shared.com/file/36593262/481dfe44/Tema.html

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Edu_Afram

    Ai eh que ta o problema rsrsrs eu naum sei fazer a bateria de fundo naum entendo nada a guitarra base eu posso ate gravar mas a bateria sem jeito tava pensando em gravar com um baterista de verdade

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Prometherion
    Alex_Guitar

    E ai melhorou?

    Alex_Guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    the_unknown
    Ah... agora sim... :o)
    Camarada, achei o tema fodástico apesar de estar me lembrando alguma coisa. Talvez o tema seja tão bom que esteja me dando esta "impressão nostalgica".
    Vc. tem boa pegada mesmo e realmente as frases do tema tem início, meio e fim. A única observação vai para a terceira frase, onde eu acho vc. "pecou" na notinha do bend. Não sei se foi proposital, mas esta notinha não soou legal aos meus ouvidos.

    Pôxa, tente fazer uma levada de bateria e baixo no Guitar Pro mesmo camarada. Isso aí vai ficar bom "p´ra mais de metro".Se houver mais criatividade assim para criar temas, vc. está bem p´ra caramba. Na minha opinião é um dos dotes musicais que andam meio escassos nos músicos atualmente.

    Valeu camarada !
    "Show de bola" !!!
    \o/

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alex_Guitar

    muito obrigado pelos elogios, aquele bend foi mesmo errado rsrrsrsrs, e cara eu naum consigo mandar nada direito na batera rsrsrs sou um desastre

    abraço \o/

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu vou postar outras partes desas musica q eu to fazendo, em breve so to criando algumas coisas agora sugestoes sao sempre bem vindas

    WGugu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olá você pediu uma opnião, e eu vou dar uma de acordo com meu gosto:
    Coloca um pedal octave de pois da primeira parte, pra dar um peso extra, tenta por um baixo e bateria.

    No mais seu tema ficou muito bom. Parabéns!!!

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WGugu

    Valeu pelas dicas mas o foda vai ser grava baixo e bateria, eu sou mt ruim pra fazer isso rsrsrs \o

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    flw galera to saindo agora do forum espero q vc gostem do meu tema e comentem bastante em breve postarei uns novos aki

    the_unknown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Putz alg sabe um outro programa de gravaçao sem ser o audacity, o meu tah dando defeito.... continuem comentando galera \m/ \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouça opine e ajude-me (composição)