Metallica cancela shows no Brasil

    Autor Mensagem
    Melodic Man
    Veterano
    # out/03


    grupo de rock americano Metallica decidiu adiar a série de shows agendados para a América Latina e Japão "devido ao esgotamento físico e mental de seus integrantes", informou hoje em Buenos Aires a empresa responsável pela contratação dos músicos.

    A empresa CIE destacou que a agência que representa o conjunto, um dos maiores nomes do rock na atualidade, comunicou nesta sexta-feira a transferência para uma data ainda não definida a série de shows que começaria na próxima semana na Argentina, seguindo pelo Chile, Brasil e Japão.

    De acordo com o comunicado enviado à empresa argentina, o Metallica "cancelou por enquanto a viagem devido ao esgotamento físico e mental de seus integrantes", acrescentando que serão fixadas em breve novas datas para a apresentação do grupo, que tocaria no Rio de Janeiro no dia 30 de outubro.

    Em Buenos Aires, os cerca de 50.000 ingressos para a apresentação do Metallica no estádio do clube Riber Plate, no próximo dia 25, já estavam esgotados.

    KAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAAKAKAKAK METALLICA MORREU NO RELOAD.

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sério? ?
    Caramba... ainda bem q eu não comprei o ingresso.

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sinto muito por todos que compraram ingressos....
    O Metallica definitivamente perdeu todo o respeito....

    ESP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Detalhe nada foi confirmado no site oficial.

    MindnesS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Putz isso eh foda....Metallica vai ter q suar muito a camisa pra volta a ser oque era....

    spy2k
    Veterano
    # out/03
    · votar


    meu q merda.. o metallica .. desapontou mesmo.. :/
    eu ouvi falar q eles vão fazer um S&M 2 .. tomara q façam..pelo menos vai animar um pouco

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    spy2k
    Não sei pra que fazer outro S&M pq c/ essas músicas aí ia ficar ridículo.

    faustomarlei
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eLES VAUM FAZER MESMO!

    Ou pessoal q implica com o metallica!

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    faustomarlei
    Hein ?
    Não entendi não.
    Minha banda preferida ainda é o Metallica, a maioria das músicas q eu gosto são deles. Mais... fazer um cd c/ sinfônica c/ as músicas do Saint Anger vai ficar ridículo. A não ser q eles começem a revirar o passado novamente e gravem as mesmas músicas de antes, q são famosas já.

    faustomarlei
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sim mas tem gente q gosta! por isso q eles vaum fazer! metallica agora agrada outro grupo

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    faustomarlei
    Eu não faço parte de grupo não rapaz. Eu sei q tem gente q gosta, por mim td bem quer fazer faz, só disse que EU, eu disse EU não gosto da idéia e provavelmente não vou gostar do resultado.

    Eu não sou Metaleiro, nem Rockeiro, nem qualquer merda aí... eu sou é Diego.

    Grow
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Moderador
    · votar


    filhos da puta, filhos da puta, filhos de uma puta mercenária, esses filhos da puta, não há palavras pra descrever minha raiva diante de tanta estupidez e cara-de-pau

    Moderador : Manera ai

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Grow
    q foi doido? e pq taum esculhambanu metallica?

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sacanagem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica cancela shows no Brasil